Flash backDulce e ucker estavam abraçados e deitado na grama.
Dul:Amor me promete que nada nem ninguém vai nos separar?
Ucker:(fronze a testa)por que voçe está me perguntando isso?
Dul:(com os olhos marejados)Não sei é que...(começa a chora)
Ucker:(senta com ela)Oh meu amor não chora voçe sabe que isso me mata(beija a testa dela, e a abraça)shiii, não fica assim é claro que eu prometo que nada e nem ninguém vai nos separar.
Dul:(sorri) Amor deaculpa minha insegurança é que eu lenbrei do tempo que todos menos seu pai era contra o namoro é fiquei tristre.
Ucker:(fazendo voz de bebê)Oche minha bonequinha ficou triste?( dando selinho nela)
Dul:(corando) para bebê ta me deixando com vergonha.
Ucker:(sorri)tá bom eu vou para,só se voçe der aquele sorriso que só voçé tem.
Dul:(sorri)Esse sorriso?
Ucker:Esse mesmo,assim voçé fica mais linda.
Dul:(Da um tapa de leve no braço dele)Voçe ama me deixar com vergonha.
Ucker:Amo mesmo porque voçê fica linda toda vermelinha(A puxa e dar um beijo de tirar o folego)Eu te amo(Fala sem se desgrudar dos lábius dela)
Dul:(Ainda abraçada a ele) Eu ainda te amo meu bebê bundudo.
Ucker:(sorri)Amor vamos dar um mergulho?
Dul:(levantando)Vai voçé amor,eu fiz chapinha ontem e deu maior trabalhão.
Ucker:( levantando e se aproxima de dul)Pequena tenho que te confesar uma coisa.
Dul:O que?
Ucker:(Com cara de sapeca)Que eu amo seu cabelo natural.(pega ela no colo e se joga na piscina)
TCHIBUM!
Ucker:(provoca dul)Gostou do banho amor?
Dul:(Olha pro ucker furiosa)EU VOU TE MATAR(vai na direção dele)
Ucker:(sai da piscina e corre sorrindo e gritando)AMORZINHO TE VEJO MAIS TARDE(foi pra sua casa correndo)
Dul:(sorri,e fala sozinha) Eu também te amo seu bobo.
Fim do flash back
Dulce é ucker eatavam perdidos na mesma lenbraça.
Ela deitada chorando,pega uma foto dele debaixo do travisseiro.
Ele estava sentado no seu escritorio chorando, com a foto de dul na mão.
Dul:Pena que tudo que voçê me disse foi mentira.
Ucker:Hoje faz 5 anos que eu não te vejo minha pequena.
Dul:(Olhando pra foto)Por que voçê fez isso comigo christoper?
Ucker:(Passando o dedo na foto de dul) Por que voçê teve que destruir tudó que construimos juntos dulce?
Dul:Poxa eu te amava tanto.
Ucker:Eu fazia tudo por nos dois.
Dul:Eu era capaz de dar minha propria vida por voçê.
Ucker/Dul:Acho que meu único erro foi te amar de mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeçando outra vez! (Vondy)
RomanceDulce maria e Christopher namoravam desde crianças,eram um casal feliz até que por um segredo em família eles foram brutalmente separados. Dulce acredita que ele abandonou ela por que ele não queria o bebê que ela estava esperando Christopher acredi...