Capítulo•09

884 41 33
                                    

( Os meninos já estavam no aeroporto)

ucker:(nervoso,andando de um lado para o outro)POR QUE ESSA PORCARIA ESTÁ DEMORANDO TANTO.

poncho:Ucker eu sei que você está passando por um momento difícil, mais se você não se acalma agora, você não vai a lugar algum.

ucker:(respira fundo) Eu vou tentar me controlar.

cris:isso aí. dude daqui a pouco vamos está embarcando.

PASSAGEIROS DO VÔO 272 RUMO A LOS ANGELES, POR FAVOR COMPAREÇAM AO PORTÃO 02 DE EMBARQUE.

cris:Está vendo aí vamos logo.

 
ucker:Vamos,que eu só vou deixar minhas coisas é vou para casa da Dulce(eles vão para o portão e embarcam)


.........

(Dulce fica meio em choque)

Any:( Any vendo como a amiga ficou)Biel vamos apostar corrida?

Biel:(animado)Vamos.mamãe fica com a minha mochila é a foto do papai?( joga tudo em cima da mãe e sai correndo)

(Dulce pega as coisas é fica olhando para foto com os olhos marejados)

may:(abraça a amiga) oh dul não fica assim,ele não fez por mal.

Dul:Eu sei,é que ainda foi muito ver ele mesmo que seja por foto.

May: Vamos pra casa quando o  Biel dormir iremos conversar, tudo bem? ( dul acente com a cabeça)

   
........

( Os meninos acabam de chegar em Los Angeles é estavam indo para o apartamento que ucker tinha lá)

poncho:Eitha viagem longa.

Cris: pois é põem longa nisso.

ucker:(serio) vamos?

poncho/Cris:Vamos.

.......

já era noite e Biel já tinha ido dormi.

May/any:(sentam em frente a Dulce)

may: Dul vamos conversa.

Dul:(suspira triste) Eu até já sei o que vocês vão falar.

Any:O que?

Dul:vão falar que eu tenho esquecer o ucker por que ele foi um cachorro comigo,

que eu mereço me dá uma segunda chance, que tenho que encontra alguém que me faça feliz.

Que me ame. E Eu respondo novamente que não ( olha pra any e pra may)

vocês não sabem como eu me odeio, por ama tanto esse cara é que é muito difícil ainda pra mim.

esquecer tudo que possamos juntos, fora que eu tenho a cópia dele aqui que eu vejo correndo pela casa todos os dias.

(suspira) Eu amo muito ele, mais ou mesmo tempo eu o odeio tanto,por tudo que ele fez comigo.por ter me abandonado grávida.

May:(abraça dul que já estava chorando)Calma dul,eu te entendo, não fica assim amiga você vai esquecer esse cara.


Any:dul,não chora você e forte, você criou seu filho sozinha é ainda estava fazendo fáculdade,    

com muita luta e dificuldade você se fez essa mulher forte e guerreira que não se deixa abater por nada e nem ninguém

dul:(sorri entre lágrimas)Eu amo vocês(abraçando as duas)  

may:Eu também amo vocês

Any:Eu também.

dul:(limpando as lágrimas)Vocês estão certas eu tenho que esquecer esse  desgraçado de vez, quer saber  eu vou tentar ser feliz de novo.

may:isso dul é assim que se fala.

Any:Até que fim,eu tenho uns amigos super gatos que eu vou te apresentar.

dul:E quer saber mais eu vou sair com o primeiro que bater naquela porta.

(a companhia toca bem na hora)

Any/may:(gargalham)

Dul:(olham para as meninas)Eu só estava brincando.

may:(sorimdo)vai lá ver quem é se for um homem tem que fazer o que falou.

Dul:(sorrindo,indo pra porta)Nunca,eu disse que era só brincadeira.(abre a porta e perde o sorriso)

ucker:??? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

recomeçando outra vez! (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora