0.1 | adrenaline and all that shit

7.8K 756 814
                                    

song : kiwi - harry styles.

"Jeon Jungkook ou JK, como prefere ser chamado, apenas com seus 22 anos de idade, já é considerado um dos maiores rappers de toda a Coréia do Sul, seu nome também já aparece em listas fora do país."
- The Korea Times.

"O rapper é o maior fenômeno da musica coreana, e já deixou sua marca mundialmente. Em maio de 2018, se tornando o primeiro artista de K-pop no topo do ranking de álbuns da Billboard, dominando o topo da parada da revista americana ao lançar o disco "JK's Solo".
- revista People.

"O rapper sul-coreano já é visto como uma das figuras mais polêmicas no país. Suas músicas são uma boa lavagem de roupa suja de sua vida, críticas sociais, e carregam uma boa quantia de palavras obscenas. Mas ao que parece isso não é problema para os seus fãs, que o veem como um "deus".
- The New York Times.

- Cinco minutos! - A staff gritou do corredor batendo na porta do camarim com o nome escrito "JK", em letras grandes.

Lá dentro o cantor terminava de beber seu copo de uísque. Já vestido com sua calça rasgada em seus joelhos, regata e jaqueta de couro. Além dos vários colares e anéis em seus dedos. Caríssimos.

- Esse show vai ser do caralho! - Hoseok falou adentrando o camarim de Jungkook, como sempre costumava fazer. O moreno sorriu lhe oferecendo um copo com a bebida, que foi tomado em segundos pelo guitarrista.

Os dois caminharam pelos bastidores com vários staffs em seu encalço, uns arrumavam seus cabelos, outros suas roupas, e seus microfones.

- Setenta mil pessoas, porra! - Yoongi falou, ao que a contagem regressiva começou. O estrondo de gritos da platéia e o som de aplausos chegavam a estremecer o chão.

Não importava quantos shows o rapper fizesse, o sentimento de euforia e nervosismo nunca o deixavam, e era isso que tornava tudo mais excitante.

Jungkook como hábito, estalou seu pescoço e dedos, e então finalmente subiu ao palco, ouvindo a chuva de gritos e aplausos aumentarem ainda mais. Ah, ele amava tudo isso.

Os gritos que não paravam de ecoar pelo local, e só aumentavam a cada minuto, e as expressões felizes e emocionadas de todas aquelas pessoas ali o deixavam contente de uma forma que nem ele mesmo conseguiria explicar.

As luzes se acenderam e focaram no rapper, brilhando como o sol. Hoseok já com sua guitarra em mãos, observava com o seu grande sorriso que não saia um momento sequer de seu rosto. Min Yoongi estava atrás de sua bateria, com uma postura impecável e perfeita, com o olhar felino e superior de sempre.

Os cabelos agora num tom de vermelho vivo, junto com seus colares e anéis, e pedras preciosas em sua jaqueta, cintilavam em contato com a luz que o ofuscava, tirando ainda mais suspiros e gritos histéricos de rapazes e moças da plateia.

O som da guitarra ecoou nos ouvidos das pessoas, e então todo pareceu explodir em um barulho absurdo. O coração de Jungkook batia forte, e a adrenalina consumia seu corpo por inteiro, o fazendo se sentir mais vivo do que nunca.

E então a sensação começou.

Aquela sensação que ele só sentia quando fechava os olhos, umidecia os lábios e começava a cantar.

Celebrities | kth+jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora