[esse capítulo é bem curtinho, mas espero que gostem. sem xingamentos muito pesados ao jk ok? amo vocês, votem e comentem muito! <3]
song : lewis capald - someone you loved.
☆
Jungkook acordou naquela manhã fria com o barulho irritante de seu celular.
Ele se sentou na cama os olhos levementes abertos, sentindo instantâneamente a cabeça doer um pouco, consequência dos copos de whisky da noite passada. Ele esticou o braço para pegar o celular deixado sobre a cômoda.
O nome de Seokjin brilhava incessantemente na tela.
— O que você quer, hyung? — Disse de forma ríspida enquanto massageava o pescoço sentindo um leve incômodo, a voz ainda alterada e rouca pelo sono.
— Me desculpe atrapalhar o sono da princesa, mas eu não sei se notou que está meia hora atrasado!
O moreno bateu com a própria mão na testa e se lembrou que tinha que estar no estúdio pela manhã para gravar uma de suas músicas para o novo álbum.
E ainda com o celular em mãos levantou-se apressado da cama e foi até seu closet vestir-se.
— Hyung, aguenta ai, eu chego em 15 minutos! — Falou rápido desligando o celular sem nem ao menos ouvir a resposta do agente.
Vestiu- se com roupas pretas e quentes e praticamente correu até o banheiro para lavar o rosto e escovar seus dentes. Quando saiu foi que pode notar e se lembrar de que não estava sozinho naquele quarto, e a ruiva com quem havia passado a noite estava sorrindo feliz para si, os olhos brilhando ligeiramente.
— Está de saída, babe? — Ela disse de uma forma sedutora, que fez o moreno ter vontade de rir.
— Sim, tenho alguns compromissos. — Jungkook disse de forma casual e simples enquanto pegava sua carteira. — Você quer que eu peça para alguém da recepção chamar um táxi? posso pedir para que meu motorista te deixe em casa se preferir.
E então, Jungkook viu o belo sorriso da moça que nem sequer sabia o nome se desmanchar aos poucos, e uma expressão confusa adornar seu belo rosto.
— Bom, na verdade, eu...eu achei que nós... — Ela começou, mas Jungkook não a deu tempo de terminar, já sabendo o que poderia vir a seguir.
— Olha, me desculpe mas... o que quer que tenha pensado que poderia acontecer entre nós dois além da noite passada, não irá acontecer. — O moreno dizia com certa suavidade até, os olhos negros e brilhantes no da mulher coberta somente pelo edredom de seda. — Eu achei que estivesse claro que era apenas algo casual.
De qualquer forma, ele terminou de se vestir sem dizer mais nenhuma palavra, no entanto, antes de sair ele virou-se para a garota e subiu na cama grande se aproximando dela, para erguer seu queixo e depositando um selinho curto em seus lábios rosados.
— Obrigado pela noite, foi maravilhosa. — Sorrindo o moreno piscou os olhos antes de se afastar completamente. — O meu motorista está a sua disposição, e ele vai levá-la aonde quiser.
E então, saiu do quarto.
☆
— Você não vale nada Jungkook! — Yoongi falou após dar um soco de leve no ombro do amigo.
— O que?! Não! Quer dizer, qual é, ela deveria saber que não era nada sério. — Disse e levou o copo de café expresso até os lábios. — A gente literalmente nem conversou, só ela sabia o meu nome, e eu nem sequer tinha perguntado o dela. Será que isso já não deveria ser um sinal de "ei, vamos apenas fazer sexo e nada mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrities | kth+jjk.
FanfictionTAEKOOK | ROMANCE | IDOLS | Jeon Jungkook e Kim Taehyung são duas celebridades famosas por toda a Coréia do Sul, e fora dela. Suas vidas se resumem a shows lotados, premiações, festas em mansões, e muita riqueza. Enquanto Taehyung é um rapaz deveras...