kiss?

14.1K 1K 901
                                    


Minerva: Boa noite alunos,antes de servir-los,eu quero apresentar os alunos transferidos,os senhores: Andriel e Cooper grifinoria,Annabeth e Simon Lufa-lufa,Ianna corvinal e S/N soncerina!Levantem-se para os outros alunos lhe conhecerem-estava muito nervosa,o que achariam de mim?

Minerva-bom é sua vez senhorita !Algum aluno da soncerina,se voluntária para mostrar o aonde fica o salão comunal e apresentar o colégio? - apenas algumas pessoas levantaram a mão, garotas e garotas, deles eram os que eu conheci mais cedo,pera,mais uma pessoa... Draco Malfoy?- Ok,senhor Malfoy será responsável em mostrar o colégio a nossa nova aluna- Muitos olharam com espanto, outros com nojo, na verdade, eram apenas garotas que olhavam assim,é,já até percebi que algumas pessoas não gostam de mim aqui - é apenas isso, sejam bem-vindos, o banquete esta servido!

No mesmo momento muitas comidas começaram a aparecer, aquilo tudo era muito mágico!


Draco: sai pirralho - Draco empurra um garoto do 2° que estava no meu lado - vamos ?!

-Pra onde?

Draco:Para onde mais? Te apresentar o colégio !

-Ah sim!

Draco- Bom por último, esse é o salão comunal!-ele para em frente de uma parede de pedra e diz : - Cerveja amanteigada

-Cerveja amanteigada ?-o mesmo ignora o meu comentário entrando no salão e me puxa para dentro - Nossa!É lindo

Draco : Sim,mas não tanto quanto você!-o mesmo me vira ,me prendendo na parede e se aproxima cada vez mais do meu rosto

???:Draco?

Draco : merda!

━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━

Desculpa o capítulo curto, estou sem muita criatividade !

Cruciatus - Imagine Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora