Aula de Poções

13.9K 903 874
                                    

Havia calor devido a forma em que nossos corpos se pressionavam um ao outro com a procura de algo mais intenso... Até eu voltar a realidade. Por Merlin, o que eu estava fazendo?
Por reflexo,acabo me separado e socando seu nariz,fazendo com que o garoto saísse de perto de mim e pusesse sua mão sobre seu nariz com um semblante raivoso.

D.M -Meu pai vai ficar sabendo disso!

-Por Merlin ,não é possível que você seja tão imaturo assim!

D.M - Desculpe?

-Você é imaturo!

D.M -Você fica melhor de boca fechada, sabia?-Expira forte saindo sem me deixar disser nem mais uma palavra,isso deixaria qualquer um confuso!Fantasie você depois de beijar alguém,esse alguém ser totalmente bruto com você.Pois então ,de fato ,esse era Draco Malfoy!Todavia,eu tinha ocasionado tudo isso.

Hoje, é o primeiro dia de estudos,eu não consegui dormir na noite passada ,sabe quando já está de madrugada é você fica fantasiando histórias, é quando a história não vai do jeito que você queria, ou podia ser melhor,você começa a fantasiar tudo novamente?Essa era eu a madrugada toda,eu tentava imaginar como podia ser minhas aulas ,como conseguiria fazer amigos,o que eu iria fazer se encontrasse com Malfoy...

Sr. Snape :Então Srta S/s,atual principiante... - estávamos na aula de poções , a sala era grande o bastante para uns 20 caldeirões. Escura e úmida.Ficava nas masmorras do Castelo,fazendo com que fosse rápido de chegar lá, se tivesse que ir do salão comunal, para as aulas de Poções.Suas paredes são revestidas com animais conservados em frascos de vidro. Em um canto da sala está um armário com ingredientes para os estudantes. Há também um quadro negro no qual Sr. Snape pode escrever instruções da classe.A sala de aula tem três fileiras de mesas, todas de frente para a mesa do professor, por trás da qual tem uma grande cadeira estofada com encosto alto. Dois negros pretos ladeiam a mesa do professor, e atrás deles tem uma pequena prateleira com livros e outros objetos, debaixo de um par de gavetas. Sr. Snape tinha cabelos grande que pareciam esconder coisas cheias de mistérios.Ele parecia ter complexidade, cujo exterior controlado e friamente sarcástico. - O que você obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna?

-Iria obter a Poção do Morto-Vivo Sr. Trata-se de uma solução
extremamente forte para adormecer. Tão forte que faz a pessoa que a tomou parecer realmente morto.

Sr. Snape: Muito bem srta S/s , 10 pontos para Sonserina! A aula acaba por aqui, estão libertados, e sem correria, se correrem menos 15 pontos para sua casa!

Astoria:Muito bem garota!-Astoria Greengrass, conheci ela hoje de manhã, ela está no mesmo dormitório que eu,passamos as aulas juntas ,já que somos do mesmo ano é da mesma casa,fiquei tão aliviada que não fiquei sozinha no meu primero dia de aula- Vamos, arruma seu material,eu vou na frente pra guardar lugar pra gente!

Quando iria responder a mesma,mas ela já tinha saído, então terminei de organizar meu material é fui em direção os grandes corredores.Eu não sabia qual era o caminho ,então apenas segui o fluxo.

???:Olá S/n,vi que você fez amizade com a Astoria,é que fez pontos para Sonserina... - Eu conhecia aquela voz ...Aquele era o momento que eu poderia falar tudo aquilo que eu tinha imaginado nessa madrugada,mas a única coisa que saiu foi...

-Sim...-Eu poderia ter falado uma coisa girl power ,mas só saiu isso!Tipo quando você estuda madrugadas para um seminário é quando vai apresentar esquece tudo.

D.M: Ela é legal...Quando estava em meu segundo ano em Hogwarts ela entrou no meu grupinho de amigos ...-apenas concordava com a cabeça - Você poderia sentar com ...

-Eu vou sentar com Astroria... - Respondi frenética e me dirigi ao salão com passos largos

Astroria:Essa é a S/n gente!

Pansy:Olá S/n, tudo bem?-Diz apertando minha mão . Ela não estava chateada comigo?

-Oi...Tudo !

Gregory:Eu disse que ela iria esquecer!Olá S/n,vai ficar em pé?Sente-se logo!-Apenas concordei e mostro um sorriso.

Vincent-Draco nunca demora pra chegar!Aonde ele foi parar,eu quero comer !?

-Draco?

Draco:Meu nome?

Algum erro me avisem ,eu não revi!
E eu estou tentado organizar a fic ,então ignorem qualquer notificação

Cruciatus - Imagine Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora