O primeiro dia no internato
E aqui estou eu com minhas malas em Frente ao portão da escola e com nenhuma vontade de entrar, fui acordado contra minha vontade e nem pude me despedir direito de minha avó.
– Olá! Bom dia! - saio de meus pensamentos quando um homem alto abre e portão e logo fala a seguir. - você não vai entrar?
– Hamm... Sim! Claro! - falo meio perdido olhando para ele - eu sou Fernan...- sou cortado por ele.
– olha a hora! - fala olhando para o relógio no braço - você tem que entrar logo, se precisar de alguém peça ajuda na sala da direção do interno ou a algum colega aluno, seu quarto é o número 22 na área 3, estou muito ocupado sinto muito não poderei acompanhá-lo. - fala e sai andando logo entrando em uma sala.
Ele é alto, olhos verdes, pele bronzeada e forte, com certeza se essa escola tiver mais caras como ele eu nem vou querer sair daqui. Vou andando pelos corredores com minhas malas, procurando a minha área e logo acho meu quarto enfim número 22 e já cansado do peso das malas abro a porta sem nem bater.
– hey! Você deve ser o aluno novo! Seja bem vindo eu sou Lucas!.Você pode escolher uma das duas camas que ha ali, e não liga muito para o outro colega de quarto ele é bem calado. Seja bem vindo! Bom vou indo tenho aula agora! TChau Tchau! - fala apressado logo saindo do quarto.
– "As pessoas daqui são bem ocupadas nem tive tempo de me apresentar". – falo pra mim mesmo. Pego minhas malas e vou para perto de um guarda roupa e começo a organizar minhas coisas.– eu gostei dos meus colegas de quarto, mas algo me chamou atenção no que é mais calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto
Fanfiction"um garoto começa seu primeiro período no em um internato, conhece uma nova realidade em um ambiente que é considerado rígido" livro escrito por: @SrAlmeida e @SrFernandes começou no dia 05/06/2019 com direitos autorais! conteúdo adulto! 🔞