Mais um dia
No dia seguinte próximo às 10 horas da manhã, eu encontrei o diretor nos corredores da escola, ele olhou para mim deu um sorrisinho e disse que precisava conversar comigo, me deu bom dia rapidamente e saiu apressado
Eu passei a manhã inteira me perguntando o que ele queria conversar comigo, confesso eu estava com a consciência pesada comigo mesmo, pois por mais que fosse prazeroso era errado o que ele fez comigo e também era errado eu gostar do que tinha acontecido.
Já um pouco tarde do dia, mais ou menos umas 3 horas, eu decidi ir para sala dele conversar o tal assunto que tanto me perturbava desde cedo.
Chegando na porta da sala da diretoria bati levemente três vezes e a abri , para ver se tinha alguém dentro da sala.
De fato tinha o diretor estava sentado na cadeira parecendo assinar documentos importantes sobre a mesa.
Ele parou de assinar os documentos e começou a me olhar fixamente. Enquanto eu caminhava direção a ele.
Eu sentei em uma das duas cadeiras que ficava à frente da mesa e logo falei.- Olá boa tarde diretor, hoje de manhã o senhor disse que queria falar comigo, peço perdão porque não vim mais cedo. hoje foi um dia muito agitado tive que cumprir várias atividades importantes que não poderia deixar pra outra hora.
Ele me olhou de uma forma estranha mas depois me disse.
- Não se preocupe, mas cedo ou mais tarde a gente ia se ver mesmo...
Apoiando os cotovelos na mesa ele fala
Pouco mais baixo e com uma voz confortante- Você gostou do que aconteceu ontem?
Eu abaixei a cabeça e batendo um pouco as pernas, com uma alta dose de nervosismo eu disse.
- Sim, mas tenho medo de que alguém saiba e tenho medo de acabar perdendo o controle da situação. Caso isso se repita, Não vou mentir eu gostei de cada momento que se passou aqui mesmo. Em cima dessa mesa.
Falo isso com a cabeça baixa, logo em seguida levanto minha cabeça e começo a olhar fixamente para o rosto dele.
Ele diz em um tom de voz baixo e de uma forma muito tentadora
- Eu adoro esse seu jeito tímido, eu gosto do seu olhar, e a todo momento a única coisa que eu quero é beijar a sua boca e te castigar com meus tapas e apertos em seu corpo. Mas isso vai demora pra acontecer de novo espero que vc esteja mais tranquilo e relaxado quando chegar a hora e aliás Se vc saber controlar a situação do jeito certo, vc vai se livrar um pouco desse peso em sua mente. O resto vc deixa que eu cuido e eu te garanto vai ser perfeito para nos dois
E em seguida ele diz.
- Pode ir vc tá liberado meu garoto.
Com um sorrisinho tímido pelo oque eu tinha acabado de ouvir,eu levanto da cadeira e saio um pouco desconcertado em direção a porta sentido o olhar dele em mim eu abro a porta e a última coisa que eu vejo antes dela fechar é um sorriso de lado acompanhado de um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto
Fanfiction"um garoto começa seu primeiro período no em um internato, conhece uma nova realidade em um ambiente que é considerado rígido" livro escrito por: @SrAlmeida e @SrFernandes começou no dia 05/06/2019 com direitos autorais! conteúdo adulto! 🔞