3・

90 7 0
                                    

ーCaralho eu to em choque!

Falou Yoongi ao ver de perto a quantidade de andróides que Namjoon tinha em sua antiga biblioteca..

ーNão sei porque, eu já sabia que você iria dizer isso..

ーComo isso é possível...e todas essas coisas aí devem ter saido uma puta grana imagino eu..

Disse Yoongi enquanto apontou pra alguns andróides

ーSim, pois é, não foi nada barato, mais ta valendo cada centavo gasto..

ーÉ você pirou mesmo.. uhm me diz, com qual desses aqui, foi o que eu quase tive um treco, quando vi hoje mais cedo?

Falou Yoongi, agora atento a cada androide a sua frente

ーAquele da ponta ali, de cabelo rosa, o Jiminnie03 o que corresponde a versão fofa do Jimin

Explicou Namjoon se aproximando do mesmo e o ligando logo em seguida

Olá Namjoon, Olá Baby! No que posso ser útil?

ーEspera, deixa eu vê se eu entendi, você fez robôs que agem de maneiras diferentes, com personalidades diferentes e que tem estilos diferentes..?

ーIsso, após o nome "Jiminnie" segue-se  uma sequencia numérica que representa o modelo do androide escolhido pelo cliente..

ーCaralho você vai mesmo vender isso?
Eu ainda estou desacreditado nessa merda toda..

Falou Yoongi ainda chocado

ーEu vou sim, Jimin gostando ou não..
Mais eu só vou falar pra ele depois que os modelos já estiverem em circulação pelas lojas cidade..Shopping..saco?

Explicou Namjoon com um sorriso no rosto

ーE quantos modelos diferentes você pretende fazer?

ーBoa pergunta..talvez uns 8? 10?..

ーUau..você realmente tem uma mente invejável meu caro Kim Namjoon..

ー..Valeu mesmo Yoon!

Disse Namjoon rindo, logo se ouve a campainha tocar..

ーTu tava esperando alguém?

Perguntou Yoongi preocupado, pensando que talvez pudesse ser Jimin que havia chegado ali

ーEu tava sim, acho que é o estilista com as roupas sobmedida dos andróides!..

Disse caminhando até a porta e saindo do comodo em que estava, para abrir o portão a tal pessoa...

ーEu realmente espero que seja ele..se não fudeu..

Falou Yoongi sozinho na sala, logo voltando a olhar o Androide rosado que ali estava, que também o encarava a todo momento...

ーEssa porra é bizarra puta merd...

ーÉ Por aqui, entre por favor!

Disse Namjoon entrando novamente na sala, mas acompanhado também de um moço com um sorriso alegre nos lábios e uma mala gigantesca em uma de suas mãos a deixando em pé ao seu lado assim que adentra a sala..

ーUau..realmente são muitos, estou impressionado, pensei que fosse apenas aquele..

Falou o moço ajeitando assim os óculos em sua face

ーImpressionado esta eu com tanta beleza digo..

Falou Yoongi tropeçando nos próprios pensamentos

Rude Red • Jikook FicOnde histórias criam vida. Descubra agora