3. i will help you

179 29 12
                                    

Boa noite. Alguém ainda aqui??

Espero que sim :( me perdoem pela demora eu tive um probleminha, mas vou falar sobre isso nas notas finais!

Boa leitura. xx

-x-

Em vários momentos da vida, Harry perguntou-se qual deveria ser a sensação de viver tranquilamente. Crescer como um simples camponês, poder brincar, ir para escola ou fazer amigos.

Se tudo fosse diferente, ele talvez poderia tentar seguir a profissão da mãe, pois amava como a mulher sempre foi talentosa.

A confecção e o artesanato estavam enraizados na família há mais de três gerações como uma espécie de tradição. Elisabeth, bisavó de Harry, era costureira oficial da rainha Catherine. Beth era apaixonada pelo cargo. Todas as roupas da mulher eram preparadas com extrema dedicação. A paixão acabou passando de mãe para filha e assim por diante. 

Harry sonhava por horas. Seu maior desejo era ser feliz. Isso o motivava a continuar lutando. Sonhar com um mundo bom e gentil era seu incentivo para seguir.

— Harry... O que é isso? — Louis deixou a bandeira cair. — Você acabou de... — Interrompeu-se. 

A cena o deixou sem palavras. Harry abaixou a cabeça. 

“A reação de sempre” — Pensou e soltou um suspiro decepcionado. É óbvio que esperava sempre o pior das pessoas, mas teve uma impressão diferente do menino de olhos azuis. Provavelmente estava enganado. 

Alguns segundos se passaram em completo silêncio. Ele conseguia sentir o olhar do outro queimando sua pele. Mas o que diria? 

“Ah, então... É que eu faço uns feitiços de vez em quando, mas nada fora do normal.”

Não existia uma resposta racionalmente aceitável para aquela situação. O feiticeiro sabia que aquele era seu fim, não tinha como escapar de um castelo protegido por milhares de guardas.

Suas mãos começaram a suar, os pensamentos estavam a mil, tentando encontrar um saída rápido.

Deveria pular pela janela? Não, provavelmente “morreria” com a queda. Deveria fazer o garoto de refém e sair assim que possível? Não... era loucura.

Louis permanecia estranhamente quieto com uma expressão indecifrável no rosto.

—Oh! — Exclamou repentinamente. Harry conseguiu ver uma lâmpada imaginária acedendo em sua cabeça. — Você é um “deles”, não é? — Aproximou-se. — Por todos os deuses, você é um feiticeiro?

Harry arregalou os olhos e Louis aproximou-se um pouco mais.

Ele estava eufórico?

Nunca havia conhecido pessoalmente um feiticeiro em todos os seus 23 anos de vida. Tudo que sabia baseava-se em lendas populares e relatos de seu pai, que dedicava boa parte de sua vida em perseguí-los. Ele nunca entendeu o motivo de tanto ódio, mas também não fazia questão de concordar com os ideais egoístas do pai.

Meu pai!

 — Droga! Olha Harry, estou extremamente honrado de tê-lo em meus aposentos, mas meu pai não pode te ver aqui. Você precisa ir.

— Seu pai? — Harry estava ainda mais perdido. Quem era o pai dele?

— Sim, se descobrir que está aqui irá jogá-lo nas masmorras. Ou pior! — Por algum motivo desconhecido, Louis sentia-se responsável pelo o jovem, sentia que devia protegê-lo. — Feiticeiros o deixam irracional. 

Harry estava totalmente perdido agora. Ele nem ao menos confirmou com palavras que era um feiticeiro, mas ainda assim, Louis assimilou tudo rapidamente e... ele estava tentando ajudar?

Algo não está certo.

— Eu te ajudarei. — Louis tocou suavemente seu ombro. O olhar transmitia toda a sinceridade do jovem. — Posso distrair os guardas.

— Oh. — A ficha de Harry finalmente caiu. — Você, por acaso, não seria o filho do rei, seria? — Perguntou nervoso.

— Hm, sim. Eu posso ter esquecido de mencionar o “princípe” na apresentação, me desculpe. — Sorriu levemente.

Harry sentiu seu mundo cair. Como ele, de todos os lugares possíveis, foi parar nos aposentos do princípe de Cambridge?

— Ei, está tudo bem? — Tomlinson se assusta com o tom de pele pálido do outro. — Não se preocupe, não pretendo te entregar.

-x-

Olá!

Eu sei o que estão pensando:

“Ela demorou isso tudo pra publicar só isso?”

Gente, eu realmente sinto muito mas tive um puta bloqueio e não saía nada. Sério!!

Tive que reescrever várias vezes e só tenho isso para me justificar.

Espero que não desistam de mim nem dá história.

Logo logo volto com att e compenso vcs

Obrigada por tudo. xx J

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spark of Light (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora