Capítulo 3 - "pega de surpresa"

1.3K 121 33
                                    

[Jisoo onn]

Hoje é a 7° aula com Jennie, Tudo pronto, ja fiz os deveres que ela passou e outras coisas, mas até agora me pergunto, que palavras estavam escritas quando ela riscou? Por que ela tem um diário? O que ela quis dizer com "Estou començando a duvidar se eu realmente gosto apenas de garotos" ??

São tantas perguntas!

[Jisoo off]

*Nova mensagem*

Jisoo pega seu celular e ve um nova mensagem de Jennie, e nela dizia:

"Ei! Hoje terei que chegar ai mais adiantada, pois fui convidada para um reunião muito importante, e também irei sair mais cedo, se importa?"

Então Jisoo responde :

"Não me importo não, pode vir."

Então as 16:40 Jennie finalmente chega na casa de Jisoo

Jennie entra, e antes de começarem a aula Jisoo pede licença e sem dizer ao vai, caminha até o banheiro pois esqueceu de trocar de blusa, e esquece a porta destrancada.

Jennie sem entender muito bem, sente vontade de ir ao banheiro, mas ela não sabia que Jisoo iria estar lá.

Então Jennie abre a porta e sem querer, vê Jisoo apenas de calça e sutiã.

~Jennie: AH! éér... - E fecha a porta rapidamente e volta para o quarto.

Jisoo rapidamente troca de blusa e abre a porta para retornar ao quarto.

Jisoo, muito envergonhada senta na cadeira, então as duas se olham, uma a outra.

Constrangida, Jennie diz:

~Jennie: Éér... Desculpe! Foi sem querer, eu não sabia que você estava lá...

~Jisoo: Haha... Não faz mal, acidentes acontecem ^^

Então Jennie continua a aula normalmente.

Então as 18:15 Jennie se levanta e pede para Jisoo lhe acompanhar até a porta para se despedirem.

Quando Jennie estava prestes a entra em seu carro e Jisoo quase fechando a porta, Jennie se vira e diz:

-Você é muito bonita Jisoo, Espero anciosa para a nova aula. - Dando pequeno sorriso fofo.

Jisoo ergue seus ombros, enclina um pouco a cabeça para o lado e da um pequeno sorriso doce e envergonhado.

[Jennie onn em seu diário]

Hoje foi incrível! Tirando a pequena parte em que vejo Jisoo trocando de roupa o resto foi muito bom, como sempre, Jisoo é muito meiga e doce, melhor pessoa, aquele seu rostinho... Nem parece que tem 24 anos haha.
Eu estou certamente convencida.

{JENSOO} .•°Minha professora de caligrafia°•. - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora