Capítulo 4 - "O que é que eu estou fazendo!?"

1.3K 119 40
                                    

[Jisoo onn]

Hoje é Quinta-feira minha ultima aula dessa semana, e estou preucupada se Jennie realmente vai vir hoje, está trovejando e chovendo muito!

[Jisoo off]

Jennie chega um pouco atrasada, mas Jisoo mesmo assim a recebe com toda educação e carinho de sempre.

~Jennie: Ah, oii! Desculpa o pequeno atraso, está chovendo muito.

~Jisoo: Pois é.

Jennie tinha acabado de dar inicio em sua aula quando ouvo um estrondo e a luz acaba segundos depois.

~Jisoo: AAAH!

Jisoo tem muito medo do escuro por isso fica em estado de choque e altomaticamente corre para os braços de Jennie.

~Jennie: ah.. Jisoo, fique calma.

Mas Jisoo não a larga, então Jennie retribue o abraço apertado.

Jennie liga a lanterna de seu celular iluminando um pouco ambiente.

~Jennie: Ainda bem que eu cancelei a minha ultima aula de hoje.

~Jisoo: ah, você cancelou por causa da chuva?

~Jennie: infelizmente sim.

Jennie e Jisoo sentam na em sua cama e conversam por um bom tempo, mas a luz não parecia voltar.

~Jennie: A luz não volta, a trovoada não para, acho que vou ter que dormir na sua casa hoje.

~Jisoo: Obaah! ... Quero dizer, Bom por mim tudo bem ^^

Jisoo quer ir procurar um colchão e pede para Jennie ir com ela para iluminar o caminho.

Mas Jisoo não encontra nem um outro colchão sobrando, Jisoo não teve escolhas além de dizer para Jennie que elas teriam que dormir em sua propria cama juntas, pelo menos a cama era de casal.

~Jennie: É-ér... tem certeza que isso vai dar certo?

~Jisoo: é o unico jeito.

Como era quase 23:00 da noite, Jisoo tenta achar um pijama que service para Jennie, e acha um que se encaixa perfeitamente em seu corpo.

Jisoo arruma a cama, e as finalmente vão dormir.

Jennie se sente um pouco desconfortavel no começo, mas vai se acomodando ao lado de Jisoo.

Jisoo nunca dormiu com um garota antes, mas se senti feliz por estar dormindo com uma pessoas que sempre sonhou em ter junto a ela.

[nos pensamentos de Jisoo]

Senhor! Isso ta sendo um loucura haha, mas eu acho que eu estou... Gostando dela? Ela é diferente, é normal eu semtir algo pela minha própria professora? Posso sentir o calor do corpo dela ao meu, isso é realmente muito estranho...

{JENSOO} .•°Minha professora de caligrafia°•. - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora