A primeira coisa que Noah fez ao chegar em casa foi verificar se o número estava certo. Gritou alto de felicidade. Ela não havia mentido para ele.
No dia seguinte, mesmo receoso, ele mandou mensagem para a garota:"Noah: Oi, não sei se lembra de mim, sou o garoto que está afim da sua amiga...
Any: Cara, só faz um dia que a gente se viu, é claro que lembro
Noah: Pensei que não me reconheceria pela foto...
Any: É claro que reconheceria, não foi pela foto de desenho que a Sina te ignorou? E você ainda não mudou a foto KKKKKK
Noah: Então esse é o nome da minha futura namorada?
Any: Se você diz hahahaha
Noah: Então, vamos falar sobre eu conhecê-la?
Any: Então, pensei sobre isso e ela vai fazer uma festa no próximo fim de semana, vou falar com ela e pedir um convite para você. Se eu conseguir te aviso, blz?
Noah: blz''
No mesmo dia, Any foi até a casa de Sina.
- Amiga, sobre sua festa, posso chamar um amigo meu?
-Amigo? Que amigo?
-Ele é só um amigo, ok? E ele não tem muitos amigos, queria que ele conhecesse novas pessoas.
-Não sabia que você era caridosa assim - riu Sina - Ele pode vir, safadinha.
Any agradeceu e no mesmo momento ligou para Noah avisando. Os dois combinaram de irem juntos, uma vez que ele não conhecia nenhum dos convidados. Assim, na semana seguinte, Noah foi até a casa de Any para buscá-la. Ele estacionou o carro, desceu e apertou a campainha. Ouviu o barulho dos passos de Any. Ela abriu a porta.
Eles ficaram se encarando por alguns segundos.
- Você está linda - as palavras saíram quase automáticas de seus lábios. Noah já considerava Any bonita, mas naquele momento ela estava excepcional, pensou ele.
-Obrigada, você também - disse Any sem jeito. Ela também o observou, Noah era sem dúvidas o garoto mais bonito que já tinha pedido o número de Sina, pensou.
Aqueles elogios repentinos geraram um clima de desconforto nos dois, que permaneceram se encarando por alguns segundos.
- Vocês dois vão ficar se encarando ou vão sair logo? - gritou uma voz de longe, que Noah supôs que fosse a mãe dela.
Os dois riram sem jeito e foram para o carro. Eles fizeram todo o percurso em um silêncio constrangedor.
- Então, vamos entrar juntos, te apresento para alguns amigos meus, você tenta se enturmar e depois vai atrás da Sina, para você tudo bem? - disse Any antes de descer do carro.
Noah concordou.
Any realmente planejava seguir o que havia dito, mas ao encontrar o ex namorado ela abandonou Noah e foi procurar Sina.
- Como asssim você convidou o Josh para festa? - Any estava visivelmente irritada.
- Ele é meu amigo ué. Tenho que ignorar ele por que vocês dois terminaram?- Você poderia ter me avisado antes. Aí não precisaria perder meu tempo vindo aqui.
- Justamente por isso não te avisei. Desde que vocês terminaram tudo o que você faz é evitá-lo! Amiga, você não pode viver em função dele.
- Não estou vivendo em função dele! Mas até ele viajar, pretendo sim evitá-lo! Você sabe quanto me dói ver ele! - sua voz estava cada vez mais embargada.
- Desculpa, achei que você tivesse superado, você falou do seu amigo e pensei que vocês estivessem ficando...
- Se eu disse que ele era só um amigo, é por que ele é! Quer saber? Cansei dessa conversa, não vai levar à nada. Vou sair daqui, não me faz bem.
- Espera aí, não vai embora. Você não ficou chateada comigo, né?
- Não acredito que ele está fazendo isso...
- Fazendo o quê? - Sina virou-se para olhar o que tinha deixado Any tão chocada, era Josh beijando outra garota. Any deu uma última olhada irritada para Sina e correu para a saída.
- Opa, apressadinha, onde você pensa que vai? Me deixou esse tempo todo sozinho - disse Noah segurando ela.
- Me solta - ela fixou seu olhar no dele. Noah percebeu que o rosto dela estava coberto de lágrimas e sua feição misturada entre tristeza e raiva. Ele a soltou. Ela saiu dali e rapidamente conseguiu um uber.
- Gente... O que faço agora? - A atitude de Any tinha deixado ele completamente sem reação.
- Afinal, o que você é da Any? - ele ouviu uma voz feminina com certa rispidez na voz.
- Um amigo - Noah imaginava que a primeira vez que ouvisse a voz de Sina seria de uma forma diferente.
- Ah - Sina suspirou - Que merda. Vocês realmente são amigos. Tinha esperança que vocês fossem pelo menos ficantes para ela poder superar o Josh...
- Quem é Josh? Ele tem relação com o fato dela sair chorando daqui? - Noah imaginava que fosse o mesmo garoto da sorveteria.
- O ex-namorado dela, eles namoraram por 4 anos, e o término é recente, sinceramente, foi uma surpresa porque eles pareciam almas gêmeas. O Josh ganhou uma bolsa de estudos de dança no exterior e vai mudar de país, então eles terminaram porque não queriam namorar à distância. E sim ele tem total relação com ela sair correndo daquele jeito. Ele viu o ex beijando uma garota ainda agora.
- Tenso - Noah não sabia sequer o que dizer naquela situação - Ela deve amar muito ele então.- Se soubesse que tudo isso aconteceria não teria convidado ele. Na verdade, acho que a culpa é um pouquinho minha, porque dei a entender que vocês dois estavam saindo quando conversei com ele hoje...
- Você o quê!? - Noah estava começando a se sentir culpado por que já tinha sido responsável por dois momentos desconfortáveis entre Any e o ex.
- Sério, me desculpa mesmo, de coração. Minha cabeça é assim louca mesmo - ela riu - Como vocês se conheceram?
Ele a ignorou.
- Ei! Tô falando com você!
- Quê?
- Perguntei como vocês dois se conheceram.
- Ah, desculpe, não tinha escutado - Noah estava em frente à mulher dos seus sonhos, e ela parecia disposta à manter uma conversa, mas seu peito estava pesado e seus pensamentos estavam longe. Que desconforto é esse que ele sentia? Aquilo era culpa? Era preocupação? Era normal se preocupar com uma pessoa que ele havia acabado de conhecer? Sua cabeça estava congestionada com tais pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derradeira Primavera (NOANY, NOAH X ANY) CONCLUÍDA
Roman d'amourNoah se apaixonou à primeira vista por Sina, para conseguir se aproximar da garota ele pede a ajuda de Any, uma das melhores amigas dela. Porém, com a aproximação de ambos, um sentimento começa a surgir. Seria amor?