Capítulo 6: Dupla

4.3K 342 99
                                    

Alguns dias depois do acontecimento no shopping, os dois entraram na academia e todos começaram a aplaudir eles. Any e Noah se entreolharam e ficaram sem entender o que estava acontecendo, até que alguém lhes falou:
  -Nós vimos o vídeo de vocês dois cantando na internet! Tá bombando viu?
  -Que vídeo? -Questionou Noah.
- Meu Deus! Deve ser aquele da gente cantando "Beautiful Girls" em frente a loja! Minha nossa, que vergonha! -Any se lembrou daquele momento e começou a ficar vermelha.
  -Vergonha do quê? Vocês foram muito bem! Até pareciam um casal!  -Falou outro aluno da academia, Noah sorriu ao ouvir o comentário e negou o namoro com a cabeça.
  -Será que alguém poderia me mostrar esse vídeo? -Disse Any, e alguém mostrou o vídeo para os dois, apesar de estarem extremamentes envergonhados, realmente acharam fofo o vídeo.
-Então, pessoal, já deram os parabéns, agora vamos voltar para a aula, né? -Disse o professor cortando o clima.
  A aula foi como todas as anteriores, exceto o fato de que Noah e Any estavam mais tímidos que ultimamente. Quando a aula acabou, eles conversaram um pouco sobre o assunto, se despediram e cada um foi para sua casa, com o sucesso do vídeo os dois aproveitaram para divulgar seu Instagram nos comentários do vídeo. Any já estava em casa, quando Noah mandou a seguinte mensagem:

"Noah: Vc recebeu a dm de um tal de Simon? Falando q se interessou por nós e nos chamando p formar uma dupla/grupo de cantores?

Any: Vi sim

Noah: E oq vc acha disso?

Any: N sei, vamos nos encontrar com ele na gravadora e aí nós vemos oq vai dar"

Any já tinha uma opinião um tanto formada sobre o assunto, era quase certo de que, por ela pelo menos, a dupla com Noah iria ser formada. Contudo, ela precisava desabafar e pedir a opinião de alguém, então, foi até a casa de Sina conversar sobre isso.
  -Sina do céu! Você não acredita! Um empresário contatou à mim e ao Noah, querendo nos empresariar, formar uma dupla com nós dois! -Any chegou à casa contando a novidade.
  Sina ficou surpresa e depois questionou:
  -E não é golpe?
  -Acho que não, procurei sobre o empresário na internet e ele realmente parecia um cara sério -Respondeu Any.
  -Any, você tem certeza que quer formar uma dupla com o Noah? Você já canta tão bem sozinha -Sina disse lembrando-se da inscrição que tinha feito para Any na escola de canto fora do país.
-Acho justo nós sermos uma dupla já que entramos nessa juntos -Replicou Any.
-Any, mas, cá entre nós, vocês são amigos faz quanto tempo? Um mês? Tem certeza que é bom para você formar uma dupla com um garoto que você nem conhece direito? Afinal, se essa dupla dar certo, vocês vão viajar e sair juntos, e com tanta proximidade é bem capaz de vocês namorarem no futuro, não é meio precipitado essa dupla? -Sina falou.
  - Meu Deus amiga, mesmo que nós fiquemos próximos dificilmentes eu e o Noah vamos namorar -Any retrucou.
  -Por quê? Eu acho totalmente possível - Sina expressou a sua opinião.
  -Porque ele gosta de você! -Any falou sem pensar e depois que percebeu que tinha contado o segredo de Noah e se repreendeu mentalmente -Sina me promete que não vai contar para ele! -Any falou tentando consertar o seu erro.
  Sina, que estava bastante surpresa com o fato, assim prometeu.
Saindo dali, Any, foi se encontrar com Simon e Noah em uma gravadora da cidade. Chegando lá, Simon e Noah já a esperavam, ela cumprimentou Noah e se apresentou para Simon. Simon pediu para que os dois cantassem alguma música juntos e os dois cantaram "Somebody I Used To Know" do Gotye. Simon ficou extremamente encantado com os dois:
  -Vocês cantam super bem e tem uma química incrível! São namorados? -Questionou Simon.
  Eles agradeceram e negaram com risadas de timidez. O resto da noite, os três conversaram bastante, sobre o contrato e sobre planos futuros. Eles apenas não assinaram o contrato para poder pensar mais um pouco no assunto. Noah, como sempre, ofereceu uma carona para Any, mas ele desviou do caminho e a levou para a sorveteria, Any ficou sem entender, mas quando chegou ao local soube exatamente o que fazer, os dois se sentaram na calçada da sorveteria.
  -Altas horas da noite e nós dois sentados na calçada de uma sorveteria -Observou Any.
  Noah riu do comentário e falou:
-Antes de nós aceitarmos ser uma dupla, achei que deveríamos vir aqui,  olhar para o mesmo local que nós olhamos quando começamos a virar amigos naquele dia.
-É estranho, né? Como nós viramos amigos facilmente -Exprimiu Any.
-Sim, quando eu comecei a tentar ficar com a Sina, eu nunca imaginei que iria ficar tão próximo de você -Noah revelou.
-Mas, você sabe o que é mais estranho? É que quando eu vinha nessa sorveteria eu lembrava do Josh, mas hoje, quando eu venho aqui, eu lembro de você -Any confessou de forma tímida, e Noah, não entendeu por que tinha ficado tão feliz com aquilo, ele deu um abraço nela e depois eles foram para o carro e ele levou Any até a casa dela.
  Naquela noite, ele pensou em todos os acontecimentos que haviam sucedido desde que ele conheceu Any, ele percebeu que, aqueles pensamentos em Any eram recorrentes e que, apesar de achar que gostava de Sina, quanto mais ele se aproximava de Any, mais esquecia de Sina. Os seus pensamentos começaram a se clarear, ele entendeu que todo aquele sentimento que possuía por Any era muito mais do que amizade, e que talvez Sina não fosse seu amor, mas sim Any. "Sim! Any é quem eu amo" ele pensou.
   No dia seguinte, ele reuniu toda a coragem possível, e no fim da aula de dança, ele chamou Any para conversar. Assim, Noah, levou ela para um lugar afastado do grupo, que não havia ninguém, além deles.
  -Por que você me trouxe aqui? -Questionou Any sem entender nada.
-É porque.... porque.... -Noah estava realmente nervoso e começou a gaguejar, enquanto Any esperava, tão nervosa quanto, pela resposta.
  A resposta não veio, quem veio foi Sina, que apareceu repentinamente no local e deu um beijo em Noah.

Derradeira Primavera (NOANY, NOAH X ANY) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora