Alternativo

10.5K 505 43
                                    

Olá, fenexianos!

Fiz uma enquete em meu grupo e a maioria decidiu por um final alternativo.


O final de Fênix volume um sairá na terça-feira (dia 07/10/14) às 19h. Resolvi deixar ele por 24h no site devido aos leitores estrangeiros, como de Portugal, poderem ler com tranquilidade. Então, o final será postado terça-feira as 19h e retirado na quarta-feira neste mesmo horário.


Sei que o fim escolhido por mim não agradará a todos, mas eu fiz com carinho apra vocês. Quem quiser ler, basta conferir, votar e comentar. Quem não quiser e optar por esperar por um possível lançamento mais tarde da obra em físico e/ou e-book, pode esperar também. Ok?

Continuo recebendo muitas manifestações de carinho e apoio dos leitores e só tenho a agradecer de coração a todos. O momento pelo qual estou passando é complicado e saber que posso contar com a compreensão e afeto de vocês me deixa imensamente grata e feliz.

Também tenho recebido mensagens imbox aqui e no facebook sobre minhas futuras obras. Ainda não resolvi nada quanto a possíveis postagens aqui no Wattpad. Espero que a plataforma crie um mecanismo mais moderno de proteção quanto a cópia e plágio. Creio que isso é extremamente necessário, caso contrário fica prejudicada a postagem de histórias aqui.

Primeiro quero cuidar da saúde de minha mãe, que em breve fará outra cirurgia e depois eu me dedicarei a meus projetos.

No mais, beijos a todos e bom final de semana! <3

Att,

Nina Müller.

Ardente Cativeiro da Fênix - Incompleto - Não há capítulosOnde histórias criam vida. Descubra agora