Chuva, muita chuva.
Um dia fechado, cinza, mais triste do que o de costume.
Ela estava triste, com uma certa angústia que não coneguia explicar da onde vinha.
Resolveu tentar sair de seu casulo, de seu porto seguro e partir em busca do porquê desse sentimento estranho e tão ruim.
Decidiu não se proteger, afinal que mal faria sentir um pouco de frio com aquela água gelada que cairia forte sobre seu corpo?
A chuva ficava cada vez mais forte e ela escolheu o lugar mais bonito para se sentar. Árvores altas estavam a sua volta, flores pequenas e bonitas, que pareciam não se abalarem com aquele peso que vinha do céu, bem pelo contrário, aquela água fazia com que elas ficassem ainda mais bonitas, felizes...
Ela resolveu então fazer o mesmo. Sentou-se onde a chuva caía com maior intensidade. Abriu os braços e olhou para o céu. Pensou nele.
Por um momento aquela água gelada tornou-se quente. Se corpo estava com uma sensação gostosa. Cada gota em seu corpo era como um alívio.
Aquela chuva tirou toda a sua angústia, levou embora todo sentimento ruim que não poderia caminhar ao lado dela. Literalmente lavou a sua alma.
Lágrimas se misturaram. Ela então deitou-se e pode compreender aquela flor. Pode compreender que nem tudo que parece feio, frio e pesado vem para que você sofra. As vezes vem para te fazer feliz, vem para te mostrar que você precisa estar aberta aos novos sentimentos, que você precisa querer sentir.
E ela quis.
YOU ARE READING
Textos que escrevi para você mas que jamais serão entregues.
ContoColetânea de textos para aquela pessoa especial que jamais serão entregues.