bexxt I

2.2K 167 9
                                    

eu sinto tua falta, mas você não sente a minha. nunca sentiu. nunca se importou com minha ausência. você só tem tempo para os seus amigos queridos. só tem tempos para aqueles que estão distantes. e eu ja esperava isso. sabia que as mudanças fariam estrago na nossa relação. sabia que viriam de forma brusca. mas vejo nada além além da própria verdade nunca dita, mas sempre estampada na sua face. você nunca ligou que eu fosse embora. estava nítido. só que eu estava vendada. não pude enxergar. a minha total dependência de me fez cega. me perguntei se fui insuficiente, se não dei o que você pediu, se não tratei você como queria ser tratada, ou se fiz tudo pra você e por você e mesmo assim quis partir. acho que no fundo você sempre teve razão. o que você repetia milhões de vezes e eu nunca entendia. as pessoas precisam das outras por um período, mas quase nunca pra sempre. e você precisou de mim só pra te aconchegar e ajudar você a achar seu lugar naquele fim de mundo onde se enfiou. você só precisou de mim pra te escutar enquanto você não conhecia ninguém. e depois que conheceu me disse adeus. você precisou, mas não precisa mais. é o próprio pretérito perfeito sendo vivido na minha vida. e tenho que admitir, foi bom estar ao seu lado e ouvir o que você tinha pra me dizer. mas começos precisam de um final, e o nosso chegou da pior forma possível. você nem olhou na minha cara. agora tem a eles, mas não mais a mim. o tempo esgotou, da mesma forma que eu me esgotei de voce. eu corri atrás de ti, mandei mensagem, liguei, atravessei o muro que dividia as nossas casas para falar contigo e ter notícias. mas você foi rude. me expulsou da sua casa, do seu mundo, da sua vida. você não me quis por perto em momento algum, e agora quem não quer você aqui sou eu. prometi pra mim mesma que eu não iria atrás de você, mesmo que viesse, mesmo que pedisse desculpas, mesmo que chegasse com o mesmo papo de sempre. prometi pra mim mesma e quase falhei. ontem mesmo você apareceu em um dos lugares que sabe que eu costumo frequentar. aquela foi a primeira vez que você pisou naquele solo. espero que não tenha sido para me confrontar. eu quase quebrei minha promessa, mas dessa vez meu orgulho me salvou. não vou falhar comigo novamente. deixo aqui meu último adeus e o ponto final pra essa historia. eu sempre soube que nunca fui suficiente pra você.

- Último adeus. 26/05/2019.

Era isso que eu precisava ler. Onde histórias criam vida. Descubra agora