Acordo em cima da mesa da cozinha da minha fraternidade sem ter ideia do que aconteceu na noite passada. Havia pessoas dormindo no chão do sofá, banheiro, e quartos.
Acho o meu salto de cano médio jogado dentro da pia, e minha jaqueta do couro na porta da geladeira.
Levo minha mão ao meu bolso e não encontro o meu celular, levanto da mesa pego o a minha jaqueta e meu salto; subo as escadas na ponta do pé e quando vou abrir a porta a bato na cabeça de alguém e não me importo, empurro à porta e a pessoa que emite um resmungo se ajeitando e saindo da frente da porta.
Vou até a cômoda e pego meu celular, vejo a hora.
-Puta merda!!
São 08:47 e as aulas começavam as 08:00, saio correndo do meu quarto, sem me importar aonde estou pisando, calço meu salto quicando pelo chão e coloco minha jaqueta no ombro.
Apressada vou até o Tristan que está esparramando no sofá em volta de varias vadias que deram pra ele a noite toda. Enfio a mão no bolso dele e sinto ainda algo duro, dou um apertadinha e ele emite um gemido ainda adormecido.
Puxo as chaves do carro de seu bolso e saio da fraternidade, vou até o carro.
Um mustang velho e enferrujado de tanto usá-lo, entro depressa, ligo o carro e vou pra o meu bloco.
Cheguei buzinando para não atropelar ninguem,estava só com o meu sutiã de renda branco e uma calça de cintura alta preta.
Pego a minha jaqueta de couro e a coloco em meu ombro, coloco o óculos de sol do Tristan, que estava jogado no porta luvas do carro.
Empurro a porta do carro e vou em direção a minha sala,somente com uma caneta no bolso.
Quando entro na sala todos me olham estranho principalmente o grupo das populares da faculdade, elas Natalie, Olívia, Jenifer e Olive Cooper e como eu as chamo NOJO, elas são a realeza da faculdade, irmãs, as NOJO são tipo Patricinhas de Bervely Hills.
Abaixo meu óculos e olho por cima dele encarando a Natalie que é a mais velha das NOJO que retribui o olhar na mesma intensidade, Vou pra uma das cadeiras do meio e sento.
Duas batidas na porta da sala e todos levam o olhar a ela, entra um menino de cabelo preto meio grande e óculos-e com um sorriso com covinhas.
Pego um chiclete e levo a boca tentando disfarçar o mal hálito.
-Desculpe o atraso!
-Agora isso virou show dos atrasados!
O meu professor fala e revirando os olhos e todos da sala riram.
O garoto que também chegou atrasado passa na minha frente, e senta a uma cadeira de distância de mim, sem nem ter me olhado.
Como assim esse menino não olhou pra mim?!
Todos olham pra mim!!
Eu sou linda, e vamos confessar, também sou gostosa pra caralho.
Fico olhando ele por cima do óculos e ele pega seu notbook e começa a escrever o que o professor fala.O professor sinaliza que acabou o horário daquela aula, vou na frente em direção a saída da sala.
-Senhorita Garcia.
O professor me chama.
Reviro os olhos debaixo do óculos e vou até ele, tirando óculos e botando entre os meus seios.
-Sim...
Dou o sorriso mais falso de todos.
-Primeiro dia de aula e você chega atrasada, ainda por cima vestida assim?
Ele fala apontado para a minha roupa.
-Ok, da próxima vez venho apenas de lingerie, pode deixar!
Dou um piscadela e saio da sala em direção a cafeteria que tem na faculdade.
-Um café bem forte.
Falo pra a atendente, dando umas batucadas na balcão no ritmo de uma musica.
-Aqui!
-Valeu.
Saio da cafeteria indo para o estacionamento para voltar a fraternidade.
Quando eu virei para ir pra a fileira de carros onde estava o carro de Tristan, eu esbarro com alguém e meu café cai todo sobre mim.
-Olha o que você fez seu desgraçado!
-Des...desculpa, eu...eu não queria.
Tiro meu óculos de sol e vejo um menino loiro dos olhos verdes, ele não era nem um pouco atraente, ele era baixinho e magro, muito magro.
-Meu amigo não queria fazer isso, foi mal-
O mesmo menino que havia chegado atrasado falou, enquanto pegava do chão os livros que o menino tinha derrubado.
-Foi mal? Foi péssimo! o seu amigo melou meu sutiã branco com café, que saber dane-se.Saio da frente deles e esbarro de propósito no ombro do de óculos e vou pra o carro e ainda escuto um sussurros falando, "que nervosinha", ou , "você viu os peitos dela?"
Entro no carro, bebo o pouco café que me resta no copo e o jogo para atrás do banco, ligo o carro e vou pra a fraternidade.
Já estava algumas meninas arrumando a sala quando eu chego, subo direto pra o meu quarto, já tirando a roupa pra o meu banho.
Quando entro no quarto, vejo Tristan deitado na minha cama mexendo no celular.-Hô garoto levanta dai, você tá com cheiro de sexo, meu quarto tá com cheiro de sexo.
Faço uma careta e pego um perfume que tá na cômoda e passo pelo quarto,Tiro minha calça e ando só de lingerie em direção ao banheiro.
-Minha nossa, cada dia que passa você está mais gostosa Sam.
Dou uma piscadela pra ele e pego minha toalha e vou rebolando pro banheiro.
eu e Tristan sempre fomos amigos desde muito tempo bem antes do ensino médio.
Agente ficava algumas vezes.
Quando termino o banho saio do banheiro com apenas uma toalha na minha cabeça e vou indo em direção ao armário tirando a tolha da mesma enxugando o meu corpo, abro o armário vendo o espelho na porta que dá visão pra minha cama e vejo Tristan me encarando.
-Tá fazendo oque ainda aqui?
falei olhando pra ele procurando uma calcinha.
-Tava te esperando para ir almoçar.
Dei um pulinho colocando o sutiã.
-Ainda bem estou morrendo de fome.estávamos no Ronnie's, um Bar onde vendia hambúrgueres caseiros, íamos com bastante frequência.
me sento em uma mesa e eu Tristan ficamos frente a frente.
-Sam sabe aquela garota que eu fiquei ontem?
Ele fala tirando o celular do bolso e sentando.
-Qual delas?
Falo soltando um risinho.
-A Alex, ela...
Ele continua a falar mais me perco nos meus pensamentos.
Pego um saquinho de sal que esta na mesa, mordo a ponta e fico pensando no menino de covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil is a girl🥀
Teen FictionSamantha Garcia a típica vadia dos filmes, a mais gostosa, a mais bonita, a mais tudo, crescida no Texas mas nascida na Espanha e fugindo dela mesma por conta de um passado obscuro da sua mãe Andressa Garcia. Noah Adams o garoto nota 10, o orgulho...