Comemos e saímos de volta pra fraternidade, eu estava muito casanda da festa de ontem, então fui direto dormir e só despertei no fim da tarde com a maior barulheira no andar de baixo da minha fraternidade.
-Porra! Eu cheguei tentei entrar na tua fraternidade mas as mulher tudo chata, disse que homem não entra, mal sabem elas, que a fruta em que elas gostam eu chupo até o caroço.-Ele fala botando a mão na cintura, e jogando o cabelo que não tem-
Jason Johnson mais conhecido como JJ, ele tem seus cabelos castanhos e sua pele bronzeada era alto com sua sedutora magreza.
-Que cara é essa? Chupou muita rola foi?
Perguntou ele se jogando na minha cama dando uma tapa na minha bunda que estava apenas de uma calcinha fio dental.
-Queria eu-virei meu rosto pra o dele- foi a festa de ontem, e ainda acordei tarde pra aula, cheguei de sutiã e tudo na aula, não sei aonde a minha blusa foi parar.
Ele pega na ponta do meus logos e pretos cabelos e começa a mexer.
-Você foi pra aula de sutiã? Que vadia loca!
-Eu também tava com a minha jaqueta preta, aí o professor me chamou e tudo -revirei os olhos- mas eu to me fudendo pra isso, é um garoto derramou
café na minha roupa - ele solta uma risada- da pra acreditar, acho que o garoto era calouro, por que nunca tinha visto ele antes. - me ajeito na cama de pernas cruzadas- ele não olhou pra mim,quando entrou na sala, nem ficou me paquerando.
-Hô minha querida - ele disse apoiando o cotovelo na cama e fazendo um movimento com os dedos- Você não é o sol não tá, o mundo não gira em volta de você Samantha. Aprenda isso, ninguém é obrigado a gostar de você tá.
Franzo o cenho.
-Shiu!!-me levanto e vou pra cima dele mandando ele calar a boca.
-Para sua loca! -Ele falou me empurrando e rindo-
Me levanto e vou até a minha cômoda e pego uma camisa do ac/dc a coloco, tiro meu cabelo de dentro da blusa e vou pegar meu celular que está em cima da mesa carregando e me jogo na cama de volta.
-Algo pra hoje a noite?
falo mexendo celular sem olhar pra ele.
-Sim, uma festa bem loca chamada dormir -olho pra ele indignada- Isso mesmo bebê, você tem aula amanhã cedo. Pelo menos alguma de nós duas tem que ser alguém na vida.
Olho pra ele com as sobrancelhas arqueadas.
-Oque foi? Eu vou ser Valentina a prostituta.
Ele fala juntando as mãos e abrindo como se o nome dele estivesse em algum outdoor.
-Você vai virar prostituta?
-Vou sim, não nasci pra estudar nasci pra ser feliz!
-Sendo prostituta?
Ele me olha e confirma com a cabeça.
-Sim, sendo prostituta.
-Você é muito doida!
-Claro, amiga!Acordo com o despertador do celular gritando no meu ouvido, desligo o alarme, me levanto da cama indo ao banheiro, tomo um banho gelado pra despertar, saio do banho e coloco roupa simples, uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa branca e um tênis da vans preto nos pés, pego meu notebook e coloco na minha bolsa, tiro meu celular do carregador e saio do meu quarto.
-Cassandra!
Grito no corredor pra uma garota que estuda no mesmo bloco que o meu.
-Já vou!
Ela fala saindo do quarto dela.
-Me da carona!
Ela vem até mim com uma cara de poucos amigos.
-Para de gritar que ninguém aqui é surdo.
-Surdo não ouve idiota!
Falo pra ela descendo as escadas.
Chego na cozinha e tem algumas meninas já acordadas, passo direto por elas indo pro carro da Cassandra.
-Ei, passa aí na cafeteria que tem perto da faculdade.
Ela me olha de cima a baixo.
-Tá achando que eu sou taxista é?
Ela fala girando a chave do carro.
Olho pra ela e coloco os óculos de sol.
-Óbvio - Dou um sorriso sínico pra ela.
Quando ela para na frete do nosso bloco desço do carro, olho por cima do óculos.
-Deu quanto taxista?
-Vai se fuder Samantha! -Ela fala mostrando o dedo do meio pra mim-
Vou andando pra dentro da faculdade e levo o café na minha boca.
Chego na sala e o professor já está se arrumando pra começar a aula e dou uma corro rapidinho pra uma das cadeiras, apoio meu café no chão e pego o netbook ligando ele.
-Vamos começar galera!
O professor fala batendo as mãos.
Não vejo o porque de tanta empolgação essa hora da manhã.
-Hoje vamos aprender como a fazer designer em 3D no computar e no final eu vou anunciar as duplas pra o trabalho que vou passar.
Dou um sorriso no canto do lábio, porque as pessoas que ficam comigo sempre são nerds ou seja sempre fazem o trabalho pra mim.
Ele abre o slide e começa a falar, e eu começo a procurar um chiclete na minhas bolsa e levo na minha boca.
Já tinha passado se passado uma hora de aula e o professor estava falando as duplas, e depois dês alguns nomes ele fala o meu.
-Samantha Garcia e Noah Adams.
Me levanto pegando as minhas coisas e franzo o cenho.
-Quem é Noah Adams?
-Eu!
O calouro de ontem que não me percebeu se chamava Noah -hum...bom saber- ele estava de camisa polo preta e uma calça jeans e nos pés um tênis e tava juntando uns cadernos e livros que estava na mesa e vem na minha direção, sinceramente ele é um gatinho.
-Você deve ser a Samantha.
Olho pra ele de cima a baixo.
-Tomara que você seja inteligente.
Falo pra ele e vou indo em direção à porta, e ele continua me seguindo.
-Me da seu número pra a gente ficar falando sobre o trabalho.
Paro de andar e olho pra ele.
-Como assim você não tem o meu número? Todo mundo tem meu número.
-Não sou todo mundo.
Ele fala olhando pra mim.
-Ok -estalo a língua na boca-
Falo meu número pra ele e o mesmo anota no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil is a girl🥀
Genç KurguSamantha Garcia a típica vadia dos filmes, a mais gostosa, a mais bonita, a mais tudo, crescida no Texas mas nascida na Espanha e fugindo dela mesma por conta de um passado obscuro da sua mãe Andressa Garcia. Noah Adams o garoto nota 10, o orgulho...