III

124 5 1
                                    



Saio do meu banho e coloco uma saia soltinha que termina na polpa da minha bunda, um crooped preto com lantejoulas é um salto fechado vermelho de veludo, capricho no delineador e no gloss brilhoso, passo um pouco de creme no cabelo, e hidratante nas minhas pernas, e nos braços, pego minha bolsa, saio do quarto pego uma chave - da fraternidade e do meu quarto- que tá no chaveiro boto na minha bolsa, saio da fraternidade indo pra o ponto de ônibus, enquanto ele não vem mecho no celular. Depois de uns 20 minutos o ônibus chega e entro no ônibus, e o mesmo me deixa em frente  ao  the night club.
Entro dentro do cassino clandestino e sigo pra o bar e recebo alguns olhares de uma homem que estão aqui, vejo  Sky atrás do balcão de bebida.
-Sam vai pegar os morangos na dispensa.
-Olá pra você também, Skyller.
-E Sky!
Ela fala fazendo uma batida no bar.
-Ta bom ,Skyller.
Ela manda uma dedo do meio pra mim e dou um sorriso pra ela, seguido por um beijo no ar.
Vou na dispensa e pego a quantidade razoável de morango e levo pra ela.
-Sam, leva um Bourbon pra aquele homem que tá na mesa de jogos.
-Tá.
Coloco o Uísque e levo até o homem de meia idade que está sentado na mesa de jogos.
-Com licença -falo colocando a minha mão em seu ombro e olhando em seus olhos- foi o senhor que pediu uma dose de Bourbon?
Ele me olha e pega o copo em minha mão.
-Foi sim doçura, e eu quero que você que me traga as minha bebidas.
Ele me passa uma nota de cem por debaixo, a pego e coloco em meu sutiã.
-Sim senhor.
Dei um sorriso no cantos dos lábios e volto ao bar.

Ao decorrer da noite foi a mesma coisa de sempre pegava bebida e sérvia pra os homens, e ganhava alguns trocados, já se passava das três e meia da manhã, eu e Sky estávamos fechando o Bar, e o senhor de meio idade que eu levava bebida mais cedo veio até o balcão.
-Olá doçura, está disponível hoje a noite?
Ele falou umedecendo os lábios e me olhando de cima a baixo, olhei pra a menina de cabelos platinados e ela estava com as sobrancelhas franzidas olhando pra ele enquanto pega sua bolsa no balcão.
-Olha se você não percebeu eu sou a garçonete, não prostituta, se você quiser uma tem um bordel no fim da rua.
Falei e fui em direção à saída dos fundos, sinceramente eu odeio macho escroto, eles me dão nojo.
-Que homem filho da puta.
Sky fala me andando ao meu lado na rua.
-E ela ainda achou que você fosse prostituta.
Ela se despede e apenas dou aceno com a cabeça enquanto acendo uma cigarro e o levo a boca apreciando o gosto. Vou andando pra a fraternidade já que essa hora não passa ônibus e não tenho dinheiro suficiente para um carro particular.

Acordo e com o sol na minha cara e me levanto, sento na cama pego o meu celular e vejo que já se passou 13 min da aula, boto uma calça jeans e uma blusa preta solta, coloco um tênis e passo um corretivo e  rímel, pego minha bolsa e vou andando pra a faculdade- ou melhor correndo-
Chego na aula já tinha se passado trinta min que tinha começado, o professor nem repara na minha chegada e continua a escrever no quadro, sento na última fileira de cadeira.
-Oi.
O mesmo menino de cabelos pretos e óculos se senta ao meu lado, e franzo o cenho.
-Dupla do trabalho.
Ele fala me olhando.
Há...o trabalho.
-Qual e o seu nome mesmo?
Falo apoiando meu cotovelo na mesa.
-Noah...Noah Adms.
-Então Noah, já fez o trabalho?
Começo a escovar meus cabelos com os dedos.
-Não, pensei que fôssemos fazer juntos né, a gente é uma dupla.
Rio da cara dele.
-Você é novato mesmo né?
Ele franze o cenho.
-Olha meu docinho, funciona assim, você faz o trabalho, apresenta e diz que eu que fiz.-sorrio sarcástica pra ele e mando um piscadinha no olho direito-
Ele olha pra mim de cima a a baixo e se vira pra ficar cara a cara comigo.
-Não funciona assim comigo, ou você faz comigo,  ou tira zero, a escolha é sua.
Quando vou abrir a boca pra falar alguma coisa ele me interrompe.
-No prédio T no 4 andar quarto 24 as 6PM, se não for, vai ficar com zero.
Franzi o cenho e olho pra ele incrédula, e sem mas nem menos ele sai de minha frente.
Se ele acha que mandou em mim, achou errado!
Abro o meu Netbook e começo a escrever o que tá no quadro nele.
Quem aquele pirralho pensa que é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

   Devil is a girl🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora