Era exatas nove da noite de uma sexta-feira, o início de suas férias da temida faculdade. Bokuto Koutarou é um estudante de 20 anos, quando estava na escola, jogava no time de voleibol e até participou de torneios nacionais.
No Ensino Médio, quando estava no segundo ano, um novo aluno entrou no clube de vôlei, seu nome, Akaashi Keiji, do primeiro ano.
Akaashi jogava como levantador, e Bokuto, como atacante lateral. Quando Bokuto bateu o olho em Akaashi decidiu chamá-lo para treinar 'um pouco'.
— Akashi'-kun, quer treinar comigo?
— É Akaashi, e claro, qual o seu nome?
— Bokuto, Bokuto Koutarou, do segundo ano, sala B.
— Muito bem, Bokuto-san.
Após o treinamento começar, Bokuto não conseguiu parar e Akaashi estava esgotado, mas a animação de seu veterano o fazia aguentar.
Desde então, ambos viraram amigos muito próximos, chegando ao nacional juntos, mas então Bokuto se formou e teve que ir para uma universidade em Tóquio, longe de Akaashi.
O coração de Bokuto parecia estar sendo esmagado, ali naquela estação dando adeus a pessoa com quem mais se importava.
— Akaashi, promete que vai me mandar mensagem? Por favor...
Que Bokuto era carente todos sabiam, e Akaashi saberia que seria difícil para o mesmo ter que recomeçar do zero, mas também estava feliz pois sabia que ele iria se reerguer.
— É claro, Bokuto-san, eu mando sim, todo dia, prometo.
E então se abraçaram, um abraço forte e cheio de compaixão, ambos sabiam que não sentiriam o mesmo aperto por um bom e longo tempo.
Naquele dia, quando Bokuto entrou no trem, começou a nevar, e a única coisa que podia pensar era olhar Akaashi se despedindo pela janela.
Ele é tão lindo, e sua personalidade mais ainda, não aguentaria dois dias sem reclamar que não teria Akaashi por perto para lhe ouvir.
Akaashi já era lindo por si próprio, mas aquela voz calma e serena era música para os ouvidos de Koutarou.
Bokuto já teve um crush em Akaashi, mas de tão avoado que é, nunca percebeu ou se esforçou para perceber, e agora estava naquele vagão, sozinho, a caminho de Tóquio, com o único arrependimento de não ter notado antes.
[ • • • ]
Se passou um longo ano, Akaashi se formou, e seguindo o mesmo caminho de Bokuto, se mudou para Tóquio, passaria os próximos três anos no apartamento do mais velho pois não gostava dos dormitórios da universidade.
Quando desceu na estação, olhou em volta, procurando aquele cabelo único que apenas Bokuto usaria, mas não encontrou nada.
Suspirou triste, quando alguém tocou seu ombro, lhe assustando.
— Hey, hey, hey, Akaashi, é você, não é?
Apenas Bokuto chamaria Akaashi com aquele tom rouco e engraçado, "Akaashe", ah como sentiu falta daquilo. E sentiu mais falta ainda de seu típico "Hey, hey, hey!".
— Bokuto-san!
Se virou, pulando em seus braços e o apertando como se ele pudesse sumir e nunca mais voltar, notou algo de diferente e se afastou.
— Bokuto-san, seu cabelo...
— Então... Você que me ajudava a pintar então eu simplesmente esqueci como faz! — Deu uma risada constrangida. — Foi mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.happier
RomanceQuando Akaashi finalmente se formou e vai passar os seus próximos anos de faculdade no apartamento de Bokuto em Tóquio. BokuAka | One-Shot | Referência a KuroKen @gwagwagwa