Um Passeio Na Praia

7K 465 155
                                    


Autora on...


Dois dias se passaram desde que Jungkook e Taehyung partilham a mesma casa e a Sra Jeon e o Sr Kim tiveram a excelente ideia de irem passar uns dias à praia, para terem alguns momentos em família. 

Sra Jeon - Eu acho que devíamos fazer uma viagem em família. Por que não irmos passar uns dias à praia??

Sr Kim - Eu acho que é uma excelente ideia. Nada melhor do que fazer umas férias em família para que estes dois se possam conhecer melhor.

Jungkook e Taehyung concordaram sem hesitar. Foram fazer as suas malas, colocaram tudo no carro e seguiram viagem. 

Ainda eram 3 horas de caminho, mas depressa se passaram. Iriam ficar hospedados num hotel com vista para o mar. Sra Jeon e Sr Kim iriam ficar num quarto com cama de casal e Taehyung e Jungkook iriam partilhar um quarto com duas camas de solteiro. 

Sra Jeon - Por que vocês os dois não vão dar um passeio pela praia enquanto eu e Sr Kim acabamos de arrumar as coisas?

Kook - Eu acho uma ótima ideia.

Tae - Concordo.

Ambos saíram do hotel e seguiram caminho até à praia. 

●○ QUEBRA DE TEMPO ○●

Depois de um longo passeio decidiram descansar um pouco  a areia.

Kook - Então Tae...que tal falar um pouco sobre você?

Tae - Não há muito que saber. Sou um rapaz normal, com uma vida normal.

Kook - Os seus pais se divorciaram?

Tae - Não. - Respondeu abaixando a cabeça, com um olhar de tristeza - A minha mãe faleceu durante o parto e eu nunca cheguei a conhecê-la.

Kook - Sinto muito Taehyung... e-eu não tinha como saber.

Tae - Não há problema. - Sorriu sem mostrar os dentes. -  A única coisa que tenho da minha mãe são apenas fotografias quando ela era nova, do casamento com o meu pai e fotos de quando ela ainda estava grávida de mim. Parece estranho, mas parece que ainda hoje eu consigo sentir seu cheiro, apesar de não conhecer o seu abraço. 

Kook - Deve ter sido muito difícil para você nunca ter tido sua mãe para te apoiar quando você mais precisava dela.

Tae - Sim. Desde então tenho sido eu e meu pai. Sinceramente nunca pensei que viesse a ter uma nova família, uma nova mãe e muito menos um irmão. Eu nunca pedi nada disso. Parece que Deus quis que eu soubesse o verdadeiro significado de uma família completa.

Kook - Eu sei o quanto é difícil para você. Eu também nunca pensei em voltar a ver a minha mãe com alguém novamente, mas você pode contar comigo para tudo Taehyung é para isso que servem os irmãos - sorriu mostrando seus dentes de coelho.

Tae - Obrigado Jungkook. E você? Quer falar sobre o teu pai?

Kook - Os meus pais separaram-se há 3 anos. O meu pai era CEO de uma grande empresa e como todos os importantes homens de negócio, ele também tinha uma secretária para o ajudar. O que eu e minha mãe não esperávamos era que ele deixasse nossa familia para fugir com aquela vadia da Hwasa. Até hoje não tenho notícias dele.

Tae - Deve ter sido horrível para você!  Não sei como ele foi capaz de abandonar o próprio filho.

Kook - Pois mas mas há pessoas capazes de tudo...mas enfim, está ficando tarde que tal a gente voltar para o hotel?? Os pais já devem estar preocupados.

Tae - Sim é melhor...

CONTINUA...

O Meu Futuro Irmão - Imagine TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora