Quero Sentir Você Dentro De Mim - HOT

1.5K 111 23
                                    


Taehyung on...

Meu corpo congelou. Não queria acreditar naquilo que se passava diante dos meus olhos. 

Sr Kim - O q-que você está fazendo aqui?

Tae - Porquê? Interrompi os dois foi?

Dra Min estava praticamente sem roupa, e o meu pai estava também na mesma situação. 

Sr Kim - Calma filho...deixe me explicar...

Tae - EXPLICAR O QUÊ? - Senti a raiva me consumir - Dá para entender muito bem o que se está a passar aqui. Você tem uma mulher linda e uma filha à sua espera em casa e você decide trocá-la por uma vadia qualquer.

Dra Min - Eu acho melhor ir embora. - Dra Min vestiu as suas roupas rapidamente e quando estava prestes a sair porta fora, eu a agarro pelo braço. 

Tae - Quero você bem longe da minha família, entendeu?

Ela me lançou um olhar mortífero e saiu bruscamente sem me responder.

O meu pai aproveitou para apertar a sua camisa e tentou chegar perto de mim, mas eu recuei.

Sr Kim - Por favor Taehyung, me deixe explicar, me perdoa.

Tae - Eu não quero que você me explique nada. O que me vai dizer?  Que vocês não se estavam pegando, é isso?

Sr Kim - Não, não vou mentir. Mas eu estou confuso. Eu não sei de quem eu gosto mais.

Tae - Isso não lhe dá o direito de trair a Sra Jeon. Você não pensou nela um segundo que fosse? Ou na vossa filha?

Sr Kim - Eu penso nelas o dia todo. Mas a Dra Min me transmite uma sensação boa, fico com aquela sensação de que sou desejado por alguém. 

Tae - A Dra Min pode até abrir as pernas para você e te dar todo o prazer do mundo, mas não te esqueças que é a Sra Jeon que passa noites em branco à espera que você chegue a casa, que cuida das suas roupas, que lhe dá as refeições, que cuida da vossa filha, e o que ela recebe em troca, é a traição do homem que ela mais ama neste mundo. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

Sr Kim - Filho... - Se ajoelhou em minha frente segurando as minhas mãos - Me perdoa. Eu nunca mais vou voltar a fazê-lo. 

Tae - Não é a mim que você tem que pedir desculpa. É à sua mulher.

Eu já tinha virado costas para me ir embora, mas antes de chegar à porta, me lembro do estado em que Jungkook ficou esta noite, lembrando me que ele ficou magoado comigo por eu não lhe ter dado razão, e afinal das contas ele teve sempre razão. 

Tae - Sabe de uma coisa... - Digo virando me para o meu pai - Afinal o Jungkook sempre teve razão. Ele sempre duvidou dessa sua aproximação à Dra Min, mas eu não lhe dei ouvidos e preferi defender você. Mas estava enganado, e agora posso ter destruído o meu noivado por ter acreditado que o meu pai nunca seria capaz de trair a Sra Jeon.

Sr Kim - Noi-noivado? - Perguntou incrédulo se levantando do chão. 

Tae - Sim pai...eu e o Jungkook vamos casar. Aliás, foi por isso que eu vim aqui. Para te contar ainda hoje do noivado. Mas arrependo me de o ter feito.

Saio porta fora sem olhar para trás. 

Sra Kang - Está tudo bem com o menino?

Tae - Sim, está tudo bem. - Respondo sem olhar para ela, para não reparar nas lágrimas que corriam pelo meu rosto.

O Meu Futuro Irmão - Imagine TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora