Wooyoung on
Alguma semanas se passaram e eu e San estávamos apenas ficando, a vontade de pedir ele em namoro era tão grande e cada dia ia crescendo, mas eu estava com vergonha e não ia conseguir me declarar para ele.
Eu estava sozinho em casa assistindo algum programa aleatório, que senti meu celular vibrar no meu bolso. Peguei o mesmo e desbloqueei vendo uma mensagem de um número anônimo.
Mensagem on
XX: Você vai se arrepender por ter tirado o que era de mim!
- Quem é você e porque está falando isso? O que eu tirei de você?
XX:Não posso falar, uma hora ou outra você vai descobrir. Só espere, e aguente porque vou fazer da sua vida um inferno. Eu estou te vigiando.
Mensagem off
Meu coração começou a acelerar, uma onde de pânico se faz presente em mim.
- Isso só pode ser trollagem, essas crianças de hoje em dia não sabem o que fazer, tsc.
Logo depois meu celular começou a tocar e fui ver quem era.
- Yeoboseyo?
Ninguém falou nada só dava pra escutar ruídos. Ouvia-se uma respiração pesada e isso já estava me assustando.
- Yeoboseyo? Quem for que seja pare já com isso ou eu chamo a polícia!
A ligação caiu e joguei o celular no sofá. Sentei no chão passando as mãos pelos meus cabelos.
- Okay woo, não precisa ficar com medo dessas coisas. São só crianças passando algum trote, depois isso passa.
Respiro fundo tentando me acalmar com tudo aquilo.
...
Os dias se passavam e a pessoa não parava de me ameaçar, as ligações, ninguém falava nada só escutava ruídos e a mesma respiração. Eu já estava farto daquilo, então resolvi contar tudo para o San.
Já era mais ou menos 21:00hrs da noite. Estava em frente a minha casa pensando se devia ou não contar para ele. Enquanto pensava, tive o pressentimento que alguém estava me vigiando, então olhei para os lados. Não havia ninguém a essa hora na rua, só as luzes das casas acesas. Sacudi minha cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e fui para a casa de San. Chegando lá, com receio toquei a campainha. Um tempo se passa e ele logo abre a porta, ao me ver abre um sorriso largo.
San: Oii woo, estava com saudades!
Ele me abraçou e logo me tirou do chão e me levou para dentro de sua casa me sentando no sofá, já estava acostumado com essa mania dele. O mesmo fecha a porta e vem até mim se deitando e colocando sua cabeça em meu colo. Comecei a mexer em seus cabelos.
San: Por que não me avisou que viria?
- Me desculpe o celular tinha descarregado.
Ri sem graça.
San: Tudo bem, não precisa avisar eu gosto de sua presença.
Ele sorri fofo e celei nossos lábios em um beijo calmo e demorado, sem nada de malícia. Nos separamos pela maldita falta de ar.
- San... Eu preciso te contar uma coisa, mas me promete que não vai ficar com raiva?
San: Hm.. Depende, mas, o que houve?
Ele tira sua cabeça de meu colo e senta ao meu lado me olhando atentamente esperando eu falar.
- Bom...
Contei tudo para ele, e percebi que sua feição era de preocupado. Quando terminei de falar, ele logo me deu um abraço apertado.
San: Não se preocupe, eu vou te proteger, nem se for o fim do mundo. Sempre vou estar ao seu lado nos momentos difíceis, e se esse desgraçado de fizer algo, eu juro que faço algo pior com ele.
Ele segurou meu rosto e me deu um selinho, logo depois beijou minha testa.
Me desculpem por não ter postado ontem, tava com preguiça sksk
E me desculpem se tiver erros ortográficos, espero que tenham gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Woosan)
Romance༺🌹༻:ωσσуσυиg, υм gαяσтσ тíмι∂σ є ¢αяιинσѕσ qυє é αραιχσиα∂σ ρєℓσ ѕєυ мєℓнσя αмιgσ ¢нσι ѕαи ∂єѕ∂є σ ¢σℓєgιαℓ. мєѕмσ qυє α ρєѕѕσα qυє єℓє αмα єѕтєʝα иαмσяαи∂σ ѕєυ єχ мєℓнσя αмιgσ. ༺🌹༻:¢нσι ѕαи, υм gαяσтσ ∂ινєятι∂σ, ѕσяяι∂єитє є ¢αяιинσѕσ qυє иαмσяα...