Acordei com San me chamando.
- Por favor só mais um pouquinho
San: Não Woonnie, você tem que tomar banho e se arrumar para irmos na casa dos meninos.
- Aish! Que horas são?
San: 08:30hrs. É melhor se apressar, eu já estou arrumado e arrumei nossas coisas. Eu deixei um muda de roupas para você em cima da poltrona, e bom dia!
Ele me deu um selinho e saiu do quarto. Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes.
Após o banho, vesti a roupa que ele tinha deixado na poltrona e sai do quarto indo direto pra cozinha, da escada já senti o cheiro de comida e apressei os passos.
- Aigoo, que cheiro bom! Tô morto de fome.
San: Eu sei.
Colocou as panquecas em um prato e deu para mim.
...
Depois de termos comido, pegamos nossas coisas e saímos de casa indo para a de seus amigos.
- São quantos garoto?
San: Cinco
Woo: Ah...
Mais ou menos 1 hora chegamos em frente a uma casa enorme, não era bem uma mansão. Pegamos nossas coisas no porta malas e San tocou a campainha. Nao demorou muito para que um garoto de cabelo loiro abrisse a porta.
XX: Até que enfim que você chegou! Esse é o Wooyoung? Prazer, me chamo Park Seonghwa.
San: Tá, deixa de enrolação e vamos entrar
Entramos na casa e reparei nos detalhes, era uma casa simples não muito grande mas também não muito pequena. Era até que bonitinha.
Sgh: Os meninos estão na cozinha, vamos lá.
Seguimos o maior e nos deparamos com quatro garotos comendo na mesa enquanto conversavam. Quando nos viram logo vinheram correndo em nossa direção, quer dizer, a do San. Pularam em cima dele, quase que ele cai.
San: Meu deus! Se acalmem suas pragas, aish!
XX: Nossa, a gente te recebe com o maior carinho e você nos trata assim, seu chato!
Sgh: Parem com isso e se apresentem logo para o Wooyoung!
Ys: Me chamo Kang Yeosang.
Hj: Kim Hongjoong
Mg: Song Mingi
Yh: Jeong Yunho.
Sgh: Façam o favor de não assustarem o garoto seus malucos.
- Prazer, me chamo Jung Wooyoung.
Me curvei, e logo o garoto de cabelo azul no qual era Yunho perguntou.
- O que você é do San?
Woo: Ah...
San: Estamos só ficando, não o pedi em namoro... Ainda.
Hj: O que? Mas você não está namorando o Jongho?
San: Estava, eu terminei com ele. Depois conto para vocês agora vamos para o quarto arrumar nossas coisas.
San on
Puxei o menor pelo braço e subimos para um quarto de hóspedes. Deixei nossas coisas no canto do quarto e me joguei na cama
Woo: Você não disse que ia arrumar nossas coisas!?
- Eu menti, se a gente continuasse lá eles não iam parar de fazer perguntas nunca
Me desculpem por não está tão bom assim, estou sem imaginação mas eu juro que vou fazer melhor. Bjs na bunda :3🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Woosan)
Storie d'amore༺🌹༻:ωσσуσυиg, υм gαяσтσ тíмι∂σ є ¢αяιинσѕσ qυє é αραιχσиα∂σ ρєℓσ ѕєυ мєℓнσя αмιgσ ¢нσι ѕαи ∂єѕ∂є σ ¢σℓєgιαℓ. мєѕмσ qυє α ρєѕѕσα qυє єℓє αмα єѕтєʝα иαмσяαи∂σ ѕєυ єχ мєℓнσя αмιgσ. ༺🌹༻:¢нσι ѕαи, υм gαяσтσ ∂ινєятι∂σ, ѕσяяι∂єитє є ¢αяιинσѕσ qυє иαмσяα...