Wooyoung on;;<3
Amanheci com a claridade do sol em meu rosto, olhei para o lado e vi San dormindo do mesmo jeito que ontem, tão fofo.
Dei um selar em sua testa e me levantei devagar para não acorda-lo e saí de seu quarto. Entro no banheiro no quarto onde estava e tomei um banho, logo após vesti apenas uma calça moletom e saí do quarto indo para a cozinha fazer o café.
- Será que eu devo fazer um café da manhã chique? Não, vai ser exagero.... Mas será que eu devo ou não? Acho melhor não, não quero estragar comida.
Depois de ter feito o café coloquei tudo na mesa. Tinha feito um café simples, ovos com bacon, torradas café e suco de laranja.
Fui para seu quarto. Subi em cima de suas costas e fiquei o balançando, mas ele nem se mexia. Então resolvi cutucar suas bochechas, era uma coisa que ele odiava.
San: Paraa, eu quero dormir!
Colocou o travesseiro em seu rosto mas logo retirei.
- Não, não! Você tem que tomar café mocinho.
San: Hoje é domingo, deixa eu dormir vai dongsaeng.
- Dongsaeng meu...
Não terminei de falar, tinha vergonha de dizer essas coisas do jeito que eu sou.
- Tá bom, eu trago o café pra você. Preguiçoso!
Saí de seu quarto e fui para a cozinha pegar o seu café da manhã.
Voltei para o quarto e ele tava dormindo novamente. Resolvi fazer uma pequena "brincadeira" com ele. Fui até o banheiro, deixei a porta escorada e comecei a gemer seu nome. Estava fingindo me masturbar para ver se ele levanta, e eu estava certo. O mais velho tinha se levantando e entrado no banheiro.
- Não acredito que fez isso só para eu acordar
- Fiz sim, você só sabe dormir menino.
San: Aish! Seu doido, bom dia pra você também.
Ele me deu um selinho, tirou sua roupa e entrou no box assim começando a tomar banho.
- Eu poderia entrar aí mas já tomei banho.
San: Por que não entra?
Ele sorri malicioso.
- Não, ontem você pegou pesado comigo.
San: Nem foi de propósito, só estávamos fazendo amor.
Ele da uma gargalhada. Por que eu fica vermelho com essas coisas?
San: Aliás, você tá uma delícia com essa calça e sem camisa. Só que iria ficar mais delicioso sem isso.
Passou a língua entre seus lábios. Não pude resistir e entrei no box me molhando todo.
- Você gosta de me provocar hein!
O encurrelei na parede e me ajoelhei a sua frente, estava tão louco por dentro que logo ataquei seu membro, chupando com força como se fosse um pirulito. Olhei para ele enquanto fazia um delicioso boquete.
- N-não olha assim para mim.
Segurou meus cabelos com certeza força ditando os movimentos. O mais velho me fez fazer garganta profunda, sinto seu líquido na minha garganta e engulo tudo.
San: Agora eu vou te fuder gostoso até eu não poder mais.
Ele me levantou, colocou-me de frente para a parede com a bunda empinada e logo me penetrou começando a dar estocadas fundas, até de mais. Senti-lo dentro de mim era gostoso e ao mesmo tempo prazeroso.
Depois de quase 2 horas naquele banheiro, terminamos o nosso querido "banho" e saímos. O mesmo me carregava em seu colo e logo me colocou na cama.
- Você é um bruto, você e seu amigo.
San: Você não viu nada ainda baby.
Aquilo soou sexy. Fiquei pensando no que ele irá fazer depois.
Eiita jão os bixo num apagaram o fogo ainda não.
Espero que tenham gostando, e me desculpem os erros ortográficos, bjs na bunda :3🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends (Woosan)
Roman d'amour༺🌹༻:ωσσуσυиg, υм gαяσтσ тíмι∂σ є ¢αяιинσѕσ qυє é αραιχσиα∂σ ρєℓσ ѕєυ мєℓнσя αмιgσ ¢нσι ѕαи ∂єѕ∂є σ ¢σℓєgιαℓ. мєѕмσ qυє α ρєѕѕσα qυє єℓє αмα єѕтєʝα иαмσяαи∂σ ѕєυ єχ мєℓнσя αмιgσ. ༺🌹༻:¢нσι ѕαи, υм gαяσтσ ∂ινєятι∂σ, ѕσяяι∂єитє є ¢αяιинσѕσ qυє иαмσяα...