Ainda sobre sentimentos

155 4 2
                                    

E eu com esse jeito meio grosseiro tive que mudar, não literalmente mudar, aliás se puder lhe dar um conselho, não recomendo de forma alguma que vocês meus amigos, mudem seu jeito de ser, sua essência e alma por algo ou alguém, você é algo único no mundo, ou até em mil galaxias, com toda certeza terão muitos que saberão apreciar cada detalhe que te existe. Mas enfim, voltando ao assunto inicial por ela eu fui melhorando, sim, melhorar é uma palavra que cabe  bem mais nesse contexto, melhorando os meus modos, comecei a prestar atenção nos pequenos detalhes que por mim passavam despercebidos mas para uma grande maioria não eram tão pequenos assim, fui fazendo mais questão de uma companhia que antes pra mim pra ser sincera era um "tanto faz", ou até uma simples mensagem de bom dia que não fazia nenhuma diferença pra mim saber se o dia dos outros tinha sido bom ou não, eu tão presa no meu mundo, criei um muro tão alto que cobria toda  a minha visão para o mundo, que me fazia não me importar com oque acontecia ou deixava de acontecer com os outros já que aquilo não me afetaria diretamente, pra falar a verdade isso tirou completamente  a cor do meu mundo, e eu acostumei a viver assim já não me importava mais quanto a isso. de fato é bem mais fácil ser bem resolvida com os seus sentimentos quando escolhe não senti-los. eu tinha uma grande prateleira empoeirada com todos esses  sentimentos organizados em ordem alfabética dentro do peito. e isso era chato. de vez em quando ate doía, ms eu coloquei na cabeça que seria melhor assim, e quem é que consegue fazer uma capricorniana mudar de ideia? pois é aparentemente apenas ela mesma.

uma sapatão e uma fogo no raboOnde histórias criam vida. Descubra agora