♾📱♾

2.4K 230 37
                                    

📱

*estava um completo silêncio dentro do carro até que tae descide quebra-lo *

---então min yoongi, me fale um pouco mais de você?

*o garoto do um sorriso quadrado e se vira um pouco no banco do passageiro,para olhar yoongi*

---sem querer ser arrogante, mais já sendo!Eu não sou um livro aberto sr.taehyung.

*o garoto pálido tira os olhos da estrada para olhar seu "companheiro" e da um sorriso malicioso e volta sua atenção para a estrada*

--annn.....okay seu apelido é suga branco?por que tá assim no Facebook!...-perguntou o garoto curioso,com esperança de que yoongi falasse,já que o mesmo aparenta ser um cara fechado.

--bem,meu apelido é so suga mesmo...-falou o garoto sem tirar atenção da estrada.

--hum,interessante....e suga quantos anos você tem?...-perguntou o garoto.

--23 anos,por favor não faça mais perguntas isso aqui não é um interrogatório..-falou o garoto sem tirar sua atenção da estrada de novo.

---okay foi mal,eu sou assim sabe falo muito..-falou o garoto tirando uma risada do suga.

--é eu percebi tae.

--ultima pergunta!.

--o que é taehyung?..-perguntou o garoto dando um suspiro já meio sem paciência.

--onde estamos indo?

--sabe taehyung você é muito curioso,e já ouviu aquele ditado....a curiosidade mato o gato?...-disse o menino pálido olhando para tae,que o mesmo podia jura que esse sorriso não foi normal e sim um sorriso cínico.

--S-sim eu já ouvi...-diz tae já com medo...agora ele se arrepende de não ter ouvido hobi.

ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ sᴏᴄᴏʀʀᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora