♾📱♾

1.7K 170 22
                                    


📱

*suga apertou o gatilho e hobi apenas fechou os olhos, esperando a bala se colidir com seu crânio *

~"Tchik,tchik" ..

*foi o barulho da arma sem bala, então hobi suspirou aliviado e deu um sorriso.*

---é acho que você esqueceu de carrega-la....Não é mesmo!..-disse hobi em um tom de deboche.

--não me desafie Jung hoseok...Você não sabe do que eu sou capaz...-após suga falar ele da com o cabo da arma em hobi que o mesmo cai de bunda no chão.

*suga ia espancar hobi com a arma, mais namjoon joga suga para traz que o mesmo da com as costas no chão e geme de dor, suga olha para namjoon.*

--seu traidor de merda...Você vai pagar pelo o que fez!!..-diz suga se levantando e encarando namjoon.

*tudo isso acontecia e tae permanecia paralisado de medo, nunca o garoto se encontrou nessa situação antes...tae só se mexeu para virar a cabeça para o lado e ver as luzes da polícia.

Então tae correu até suga que o mesmo estava indo embora em pune...tae então pulou em cima do garoto de cabelos grisalhos que o mesmo caiu no chão, tae imobilizou suga e gritou para namjoon..*

--namjoon me ajude aqui a mantê-lo preso...a polícia tá vindo ali..-diz tae apontando com a cabeça para o carro da polícia que vinha mais namjoon simplesmente travo...

*hobi se levanto e ajudou tae a polícia mal estaciona o carro e já pula para fora gritando*

Poli:MÃOS PARA CIMA SE NÃO ATIRO..SOLTEM ESSE GAROTO...-diz o policial apontando a arma para tae e hobi.

tae:NÃO,FUI EU QUE LIGUEI PARA VOCÊS ESSE CARA É O CRIMINOSO NÃO EU E ELE.

*a medida que tae ia falando ele ia apontando para o policial identificar de quem ele estava falando*

Poli:AH....OKAY EU VOU ME APROXIMAR PARA PRENDE-LO NÃO O SOLTEM...-falou o policial pegando uma algema e indo na direção de tae e hoseok.

*o policial prendeu suga, o mesmo tentou se debater e acabou conseguindo fugir.

Então namjoon correu atrás de suga e pulou em cima do garoto..logo o policial correu também,suga foi preso e tae e namjoon foram com hobi*

Nam:cara tô ferrado ele vai vir atrás de mim e da minha família e matá todos..-disse namjoon Deseperado com as mãos na cabeça arrependido do que fez a minutos atrás.

Hobi:calma namjoon...olha eu vou passa na sua casa e pegamos jin e kook e jimin..-diz hobi em uma calmidade.

Tae:não quero que envolva jungkook e jimin nisso hobi!..-diz tae num tom preocupado e ao mesmo tempo bravo.

Nam:tae está certo hoseok eu não vou envolvelos.

Hobi:credo como vocês são antecipados...eu não vou envolvelos!..-disse hobi com um pequeno sorriso no rosto.

Nam:e entao..?.-diz namjoon confuso.

Hobi:eu só vou deixá-los ciente da situação que se passa.

Tae:aaaah entendi.

Hobi:tenho que passa no meu arsenal de armas!.

Nam:por que?

Hobi:vou dar armas para vocês se protegerem caso suga fuja da cadeia.

Tae:ainda acho isso errado ou que isso vai da uma merda muita da grande.

ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ sᴏᴄᴏʀʀᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora