♾📱♾

2.2K 200 30
                                    


📱

*suga mostrou o celular para tae  que o mesmo ficou surpreso,e depois suga desligou o celular.*

--parece que já estão sentindo sua falta.

--ou talvez ele tenha me ligado para ir comprar pão.

--wow como você tem um humor excepcional.

--obrigado

-- não foi um elogio fui irônico..-diz suga voltando a ficar sério.

--então onde paramos?,ah me lembrei....que dia vira a carga que hobi encomendou?quem participa de sua gangue?qual o próximo passo dele?onde é sua base?onde é seu arsenal?

*suga fez várias perguntas e tae só ficou com cara de tacho sem entender nada,então tae resolveu mentir para sair desse lugar*

--aan....o dia que vira a carga acho que é lá pelo dia 24 desse mês,bem pelo que me lembro são 5 pessoas,o seu próximo Passo ninguém sabe ele é imprevisível,a base dele é um grande galpão perto do rio,o arsenal dele ninguém sabe...-falei e suga tava em dúvida se acreditava ou não mais decidiu acreditar.

--okay mais eu não perguntei a quantidade de pessoas que tem em sua gangue e sim quero os nomes, e quanto a base seja específico onde é..

--nomes?hum....taemin,g-dragon,lisa,jennie e kai e a base é perto do Rio Nakdong

--humm taemin?kai?acho que já escutei esse nomes...-suga começou a olhar para o chão.

*tae já suave frio ele contava com que ele falou desse certo,e deu.*

--okay, ei vocês dois preparem o carro e chamem a gangue toda vamos acabar com a gangue do hobi para ele aprender,e deixem só o hobi vivo o resto pode matar eu quero que hobi veja seu namorado morrendo em sua frente..-disse suga se levantando e pondo o celular de tae na mesa e saindo rápido.

*tae resolveu só olhar o que eles faziam,resolveu falar nada que compromete-se sua vida,e assim todos eles saíram deixando tae sozinho para traz amarrado..*

--sabia que algum dia esse canivete ia me ajudar em algo...-falou tentando pega o canivete para cortar a corda,o garoto consegui se soltar e pegou seu celular.

📱

MENSAGER:

                          HOBI POW

hobi:oi

    --Socorro

--O que aconteceu ele te machucou?


--Não mais me trouxe para o meio do nada em um chalé em uma floresta.


--Espera aí vou ir te buscar.

--Okay venha rápido eu mandei ele para um lugar qualquer dizendo que é sua base,ah falando nisso quero explicão depois do que acontecendo.

--ta eu explico depois,na verdade já era para você tá sabendo disso,isso tudo é culpa minha.

--que é  culpa sua eu já sei,mais vamos para de chora pelo leite derramado

--É você tá certo,já estou dentro do carro,eu acho que sei a onde ele te levou

--okay venha rápido eu com medo.

--ta chego aí em 20 minutos

   HOBI POW OFFLINE.🌍

agora mesmo


📱

*tae bloqueou a tela do celular por conta do mesmo está com pouca Bateria*

--fala sério tô com 16% mano eu tava com 30% a recém aff celular viciado depois que eu sair vivo desse lugar eu vou compra um celular novo.


*20 minutos depois um carro aparece na frente do chalé, vou até a janela para ver se era hobi,e o mesmo desceu do carro vindo devagar em direção ao chalé,tae pegou seu celular e correu até hobi e o abraçou forte*

--queria um abraço assim com mais frequência, apesar que essa é a primeira vez que nos vemos sem ser pela internet e podemos dizer que não é um dos melhores encontros não é  mesmo..-diz hobi ainda abraçado com tae.

--sim mais olha hobi vamos sair daqui de uma vez se não vamos acabar morrendo.

--é você tem razão.

*estávamos indo em direção ao carro até que vimos um farol de outro carro hobi rapidamente puxou tae para a floresta*

--e agora  hobi nós vamos morre...-disse tae baixo e quase chorando.

-- não tae não vamos eu não vou deixa isso acontecer ..-falou hobi abraçando o garoto para reconforta-lo.

ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ sᴏᴄᴏʀʀᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora