Informações
Esta história fala de 3 grandes amigas, filhas de empresários de sucesso. Elas são: Olivia Nascimento, Ariel Figueiredo e Francisca Albuquerque.
Todas elas frequentam a prestigiada Academia Santa Clara, um colégio interno muito conceituado onde apenas os filhos dos mais ricos e famosos estudam, tirando alguns alunos extremamente talentosos com direito a bolsa de estudo completa. Possui um uniforme. As cores do colégio são azul meia noite, vermelho e prateado. o uniforme feminino consiste numa saia pregada azul meia-noite pela altura dos joelhos, uma camisa social branca, uma gravata vermelha e um blaiser também azul. O blaiser tem o símbolo da Academia bordado a prateado na zona do peito no lado direito. O uniforme masculino é nas mesmas cores muda unicamente de uma saia para umas calças e eles tem também um colete azul para vestir.
Olivia tem 15 anos, anda no 10º ano na área de Ciências e nasceu a 30 de Maio, filha de Gabriela e Carlos Nascimento. Os pais dela morreram num acidente de carro quando ela tinha 8 anos. A partir desse momento ela passou a ser dona do império dos Nascimento. Hoteis, Hospitais, parques de diversões, desenvolvedoras de jogos e muito mais. Apesar disto ela não quer ir para a universidade e estudar Administração ou Gestão, ela quer estudar Química. Como ela é menor de idade quem toma conta de tudo é o seu mordomo, Edgar que sempre a consulta em qualquer decisão. Olivia tem cabelos ruivo-acastanhados que chegam aos seus ombros e olhos verdes que mudam ligeiramente conforme a luz e as emoções que passam na cabeça dela. Ela não é muito alta, pelo contrário, ela mede cerca de 1.56 m and é uma bola de raiva concentrada, principalmente de manhã.
Ariel tem 15 anos, anda no 10º ano na área de Ciências e nasceu a 26 de Junho, filha de Manuela e Rafael Figueiredo. Os seus pais são donos de uma variedade de hospitais, que é o seu principal negocio, apesar de estarem envolvidos, também, numa cadeia de restuarantes de luxo. Marion pretende estudar Medicina na universidade. Ariel tem cabelos castanhos escuros que chegam até meio das costas e olhos castanhos escuros que parecem chocolate e dão sempre a impressão de fofura e conforto. Ela mede cerca de 1.65 m e está sempre bem disposta, mesmo de manhã.
Francisca tem 14 anos, anda no 10º ano na área de Letras e nasceu a 4 de Outubro, filha de Bruna e Ricardo Albuquerque. Tem também um irmão mais velho, Vincente Albuquerque. A sua mãe morreu quando estava a dar à luz. O seu pai é dono da maior rede de hotéis do país e envolveu-se recentemente na manufactura de carros. Francisca pretende estudar Administração Publica. Ela tem cabelos castanhos, ligeiramente mais claros que os da Ariel, que chegam ao fundo das costas, tem olhos cor de avelã que normalmente parecem ter reflexos dourados e transmitem calma. Mede cerca de 1.65 m e é uma pessoa estremamente calma.
YOU ARE READING
Secundário e Amor é uma merda (por isso contamos com as amigas)
RomanceEsta história conta a vida de três grandes amigas a tentar sobreviver ao secundário e aos amores que possam surgir (ou não). Olivia tem sentimentos por alguém que não pode ter. Francisca encontrará o amor mais facilmente (ou não) que as amigas com...