Dylan dormia do meu lado na cama quando alguém bateu na porta, suspirei fundo e fui abrir ela.
Era ele, na minha porta.
- Trouxe remédio para ressaca e o seu salto. -ele disse com um sorriso sem mostrar os dentes e levantando as sacolas em sua mãe.-
Eu estava descabelada, cara amassada e com um pijama nada sexy.
- Obrigado, mas você sabe que não precisava. -ele deu de ombros.-
- Você pode me agradecer indo tomar café da manhã comigo, só se você quiser é claro, sem pressão.
Se eu pudesse estaria dando pulinhos pelo quarto e gritando mas tive que me conter enquanto ele estivesse ali.
- Pode ser! Só espera eu me arrumar.
- Se arrumar? Eu achei que você já estivesse arrumada, então quer dizer que você é bonita até quando acorda?
- Shawn!! -falei o repreendendo e não segui segurar a risada.-
- Vai se arrumar, eu te espero no corredor. -assenti e fechei a porta.-Quando abrir a porta encontrei Shawn sentado no chão, com a cabeça encostada na parede e os olhos fechados, foi a cena mais fofa de toda a minha semana. Cutuquei o seu ombro e percebi que ele me olhou de cima em baixo, queria enfiar a minha cabeça dentro de um buraco de tanta vergonha, tenho certeza que fiquei vermelha.
- Desculpa a demora.
- Sem problema, vamos lá.
Ele estendeu o braço com esperança que eu os entrelace e assim eu fiz. Fomos para o elevador e nos encostamos na parede, ficamos em silêncio mas não era desconfortável, pelo contrário, era aconchegante. Assim que a porta do elevador foi aberta duas meninas usando camisetas com o rosto de Shawn pularam nele eufóricas. Eu tentava soltar o meu braço dele mas ele estava preso entre as meninas e Shawn, só consegui retirar quando o abraço chegou ao fim mas elas perceberam que eu e ele estavamis de braços dados e me comeram com os olhos, eu sabia que tinha que contornar a situação.
- Vocês querem que eu tire a foto de vocês? -perguntei tentando fazer o meu melhor sorriso.-
- Se não for incomodo. -a mais baixa disse e me estendeu o celular.-
Elas foram para perto de Shawn, ficando cada uma de um lado e eu tirei algumas fotos, sabia que esse momento era especial e quanto mais foto melhor.
Shawn conversava com elas e eu assistia tudo meio afastada, não queria atrapalhar o momento. A mais alta veio até mim me agradecendo pela foto, eu apenas sorri em agradecimento e elas foram embora, olhei e só conseguia pensar no quanto elas estavam felizes e iriam lembrar desse momento pra sempre até que ouvi a voz de Shawn me chamando para ir tomar o café.
Pegamos uma mesa afastada para termos mais privacidade.
- Eu não sei ler nada disso. -ele disse confuso olhando o cardápio.-
- Quer que eu escolha a comida?
- Será que eu posso confiar no seu paladar? -ele perguntou semicerrando os olhos-
- É a sua única escolha. -rimos e levantamos.-
Peguei um prato e coloquei pão de queijo, brincadeira, morango e uma coxinha. Fui tentando ensinar a ele como se pronunciava mas ele era péssimo.
- Pão de queijo. -ele tentou falar em português- é muito bom.
- Experimenta com brigadeiro. -peguei um pão de queijo e passei um pouco de brigadeiro- Toma, come.
- É bom. -disse ele com a boca cheia.-
- Você está parecendo uma criança. -disse rindo e ele balançou os ombros-
- É bom ser eu mesmo, sem me preocupar em me comportar. -ele mordeu o lábio inferior.- Não sei, só sinto que posso ser eu com você.
- Fico feliz em saber disso.
Voltamos a comer quando uma dúvida surgiu.
- Como você descobriu o número do meu quarto? -perguntei o olhando.-
- Você era a única Selena hospedada aqui. -ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.-
- Mas não é contra as regras de conduta revelar informação do hóspede?
- Talvez. -ele fez um sorriso forçado- Eu tenho que atender, é o meu empresário.
- Vai lá.
Aproveite que ele se levantou e fui ver as mensagens no WhatsApp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INÍCIO
FanficSelena tinha uma vida de rotina, pais que á amavam, irmão que via com frequência e os melhores amigos. Todos os dias normais, com as mesmas pessoas, como sempre, uma rotina. Ela só nunca imaginou que um show iria lhe trazer tantas mudanças. Mas a qu...