•
"...Somos um só coração..."
•
Enquanto dormia, mais um sonho acontecia, não um sonho qualquer, era o sonho, aquele mesmo sonho que a mente de Park insistia em transmitir todas as noites, ou sempre que fechava os olhos.
Um jovem e belo rapaz com grandes e belas asas de tom acinzentado entrava na sala onde a marionete se localizava, estendia sua mão na direção ao menino o convidando a segura-la e assim feito, os dois saiam daquela casa enquanto o ser de asas balbuciava alguma frase que na qual Jimin nunca conseguia entender com clareza.
Mas não desta vez.
Desta vez, sim, foi ouvido tão claramente uma voz suave e angelical que prometia ao pequeno levar o mesmo para conhecer o mundo real.
— Vamos lá, vamos viver de verdade, longe de toda essa mentira e falso amor que aquele homem o fez acreditar, vou lhe mostrar o lado de fora desta caixa… — Aquela voz, como um fio de eletricidade que passou por todo o corpo do garoto após ser ouvida fazendo o mesmo acordar tão rápido e ofegante, totalmente desnorteado e… sozinho.
Neste caso, a palavra "sozinho" tinha duas definições para Jimin. Se sentia sozinho e estava sozinho, e acredite, são duas coisas completamente diferentes uma da outra.
Hoje o Sr. Baek iria a uma praça em outro bairro para poder apresentar seu pequeno teatro de bonecos para as crianças e, é nesse intervalo de duas horas sozinho que Park aproveitava para estudar escondido com a ajuda de algumas enciclopédias na estante de livros que na qual ele não tivera permissão nem ao menos para chegar perto.
Havia dois horários em que podia estudar em sigilo, estes eram: Quando o velho dormia e quando saía de casa mensalmente para seus afazeres. Sendo tão pouco tempo para uma pessoa aprender sem a ajuda de ninguém que o pudesse transmitir conhecimento, Park aproveitava cada segundo para devorar aqueles livros, se dedicou bastante para aprender teoricamente sobre matemática, sociologia, português e biologia. Nunca teve a oportunidade de pôr em prática tudo o que os livros empoeirados o ensinaram.
[•••]
—Repasse o seu plano de novo, JK. Quero ter certeza de que não vai errar em nada, quando se trata de dinheiro eu não brinco. — Jay P. Pediu barra ordenou.
—Uh, vejamos… Deixarei minha irmã na escola e de lá partirei para a casa do sr. Baek, cuidei para que tudo dê certo, hoje é o dia em que ele vem a praça, Perguntei a Dahyun sobre os horários e bem, ele leva exatamente uma hora e cinquenta minutos fazendo seu teatro e, pelos meus cálculos ele leva de dez a quinze minutos para chegar em casa. O que me dá duas horas para roubar as velharias do cara, tempo mais que o suficiente. — Ditou cada palavra enquanto respirava pesadamente, olhava para qualquer ponto em sua casa de menos para o homem à sua frente.
Claramente estava incomodado com aquela situação, nunca gostou de roubar coisas, machucar pessoas e em resumo, nunca gostou de fazer coisas que ele definia ser errado.
Porém tinha algo que o fazia seguir em frente, sua pequena irmã de apenas nove anos de idade, Jungkook precisava sustentar a garota e cuidar para que a mesma não saiba de sua vida pessoal, sendo assim a menina nunca esteve ciente de onde vinha o dinheiro, a comida e até mesmo sua moradia, Jungkook não queria que sua irmã seguisse seus passos pois sabia que nunca foi um bom exemplo.
Ele a protegeria com unhas e dentes, nunca confiou a segurança de sua irmã a um de seus irmãos da gangue, se algo acontecesse com Dahyun, seu mundo cairia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARIONETTE [ Pjm+Jjk ]
FanfictionOnde Park Jimin é uma marionete confeccionada a mão por um idoso que, por ventura da magia acaba ganhando vida e um corpo humano. Ensinado desde pequeno, quando sua alma ainda habitava um corpo de porcelana, a obedecer às ordens de seu criador e ser...