•
"...Somos uma só alma..."
•Jimin lia tranquilamente a página de um livro antiquado, estava fascinado e hipnotizado pelas letrinhas miúdas, pois quando pega um livro em suas mãos era como se entrasse em uma bolha, no seu próprio mundo, distante de tudo e todos.
Estava assim neste momento, até que ouviu alguns barulhos vindos do outro lado da porta, barulhos estes que não conseguia distinguir o que eram. Ora pareciam sons de coisas caindo ora pareciam passos caminhando pela extensão do local.
Logo pensou ser seu dono que havia chegado mais cedo, ele nunca chegava cedo, e não costumava ser tão barulhento como estava hoje, no mínimo estranho para o loiro. Seu coraçãozinho disparou e rapidamente escondeu os livros atrás de outras marionetes mais próximas que encontrou, tentou não fazer barulho ademais seus sapatos eram de metal no fundo e isso não ajudava nem um pouco.
Ouviu os passos se aproximarem da porta e se agilizou em voltar para dentro da grande caixa de vidro e ali dentro, se manteve parado como um boneco, nem parecia respirar.
Estava em silêncio mas sua mente gritava tão alto.
As vezes o silêncio pode ser ensurdecedor.
Implorava para que Baek não desconfiasse de nada, Jimin já sofreu ameaças demais sobre quebrar regras da casa e isso o assustava.
Ouvir seu dono gritar tão alto consigo e o ferir com tapas e empurrões não eram lá uma das melhores sensações.
Park tinha medo de errar novamente e desapontar ou irritar seu dono.
Sem perceber, quebrou mais uma regra, não deveria ter sentimentos. Mas o que são sentimentos para Park?
A maçaneta girou lentamente e a porta se abriu mais lenta ainda e então, uma figura encapuzada-que com toda a certeza não era seu dono-entrou com uma arma em mãos, já havia visto uma dessas pela casa e nas mãos do Sr. Baek.
Mesmo com uma máscara e um capuz na cabeça, Jimin pode perceber claramente que aquele rapaz era o mesmo de seus sonhos. Mas onde estão as asas?
Ele não deveria estar segurando uma arma e muito menos estar vestido daquela forma.
Por um curto momento pensou estar sonhando novamente, mas tinha certeza de que estava acordado e isso o alarmou.
- Eu tinha quase certeza de que havia alguém aqui...- O belo rapaz murmurou para si mesmo, baixo porém audível, olhando para todos os cantos ainda segurando aquela arma. - S-se tiver alguém aí que saia agora, eu estou armado. - Falou mais alto, dessa vez gaguejando, aparentava estar tão assustado quanto Jimin.
Fez o máximo para não se mover por acidente, sentiu seus pêlos se arrepiarem quando o outro presente colocou os olhos em si o analisando de cima a baixo, pôde perceber que o mesmo estava fascinado e com os olhos arregalados enquanto observava cada detalhe seu.
- Que porra é essa? Parece até ser de verdade... Foi muito bem fabricado, deve valer uma boa grana. - Se aproximou mais para apreciar aquele emaranhado de detalhes perfeitos e ficou curioso ao perceber que os olhos do boneco brilhavam demais. - Como será que eu tiro você daí, uh?- Questionou a si mesmo e se afastou dali enquanto guardava a arma, dando uma volta no perímetro para aproveitar de outros objetos valiosos empoeirados que estavam no chão e dentro de um grande armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARIONETTE [ Pjm+Jjk ]
FanfictionOnde Park Jimin é uma marionete confeccionada a mão por um idoso que, por ventura da magia acaba ganhando vida e um corpo humano. Ensinado desde pequeno, quando sua alma ainda habitava um corpo de porcelana, a obedecer às ordens de seu criador e ser...