"I'm still here
Lost in a million unreal versions of myself.
I'm here, through all the chaos
That life has become
Try to recognize me in the storm
Wait for me
Try not to get used to it
Wait for me
I, who have lost myself so many times
In sane disappointments; ideals of me
I haven't forgotten who I am
And what I owe you
Try to recognize me in the storm
Wait for me
Try not to get used to it, I'll be right back
Wait for me
Even when I neglect (I shift)
I get disordered (lose my focus)
I lose my ground (and the air)
I still recognize myself in your gaze (that's the thread to guide me)
Back, back
Try to find me in the storm
Wait for me
In the storm
Wait for me
Try not to get used to it
I'll be right back
Wait for me
I'm still here."
Can chegou na agência mais tarde naquele dia e imediatamente procurou por Sanem. O estômago dele foi parar nos pés quando Deren falou para ele que ela tinha pedido uma licença e voltaria em uma semana.
Ela realmente levaria aquilo adiante.
No primeiro dia, Can estava incrédulo. Ele tentou ligar para ela, para a família dela e até o Ceycey não sabia onde ela estava. Era Sanem. Ela o amava. Ela não o deixaria. Certo?
No segundo dia ele parecia um animal ferido. Não conseguia dormir, respirar, funcionar. O cheiro de Sanem tinha desaparecido da agência mas na cama dele ele podia sentir o cheiro dela nos lençóis e sempre acordava numa mistura de dor e excitação que o deixavam perplexo.
Dia 3 foi horrível. Ele se sentia inquieto e parecia que a pele ia descolar dos ossos. As pessoas se mantinham longe dele porque ele rosnava e gritava. Até a aparência era de alguém perigoso: cabelo solto, olhos vermelhos, constantemente grunhindo. Ele andava atrás de Ceycey na agência, perguntando por notícias de Sanem o que fazia o pobre homem ficar tão estressado que gritava coisas sem sentido em momentos aleatórios.
O dia 4 fez com que ele ficasse com um medo real de Sanem não voltar mais. Ela disse que eles se falariam em uma semana mas e se a distância tivesse feito com que ela percebesse que estava melhor sem ele? Esses quatro dias sem ela estavam sendo um inferno na terra. Não poder tocá-la e interagir com ela quando ele estava com raiva era uma coisa. Ela ainda sim estava lá e sua presença era um conforto. Ela desaparecer do nada, mesmo avisando antes, o deixava inseguro e inquieto.
"Can, ela disse que iria voltar." Deren observou pela milésima vez depois de vê-lo amuado o dia inteiro. Ela era a única corajosa o suficiente para chegar perto dele.
"E se ela não voltar?" Ele fez bico igual um menininho e Deren suspirou naquele jeito meio sem paciência dela.
"Eu não entendo. Você fez o possível e o impossível para atormentar essa garota desde o aniversário ela. Agora está com saudades?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétala
RomantikApós a confusão em seu aniversário, Sanem e Can estão tentando descobrir como não se machucarem cada dia mais. Ligeiramente AU - Can vai embora antes que Sanem possa falar com ele. Ela não pede demissão e ele não ouve a conversa ente Sanem e Ceycey.