Capítulo 22

27.7K 2.6K 185
                                    

- Sim, sou eu. - Respondo.

Ele se levanta, caminha até mim e me da um abraço. Tento empurrá-la com força, mas ele me aperta ainda mais forte, e só me solta quando quer.

- Tudo bem com você? - Ele pergunta.

- Estou ótima. - Falo.

- Eu também estou bem. - Ele exibe um sorriso nojento.

- Não me interessa nem um pouco saber como você está. - Retruco.

Ele me olha da mesma forma que sempre fez meu corpo se arrepiar, e dessa vez não é diferente.

- Tão atrevida como sempre. - Ele gargalha alto.

- E você continua entrometido como sempre. - Falo.

Vincent e as pessoas perto de nós, me encaram horrorizados por não ser simpática com Alonso, mas pouco me importo com seus olhares sobre mim.

- Ela sempre me tratou assim. - Alonso faz um biquinho ridículo.

- Você sempre foi bom em parecer a vítima. - Digo. - Mas nós dois sabemos que não é.

- Ainda está magoada por causa daquilo Lisa? - Ele pergunta.

- Na verdade eu já havia me esquecido de tudo e de você. - Forço um sorriso. - Não tenho o costume de me prender as pessoas que não valem a pena serem lembradas.

Como se fosse possível esquecer tudo o que passei na mão desse homem repugnante. Ele fez da minha vida um inferno, e no final das contas eu acabei sendo a prejudicada mesmo sendo inocente.

- Assim você magoa meu pobre coração. - Ele leva a mão ao peito.

- Ótimo. - Sorrio abertamente. - Não tenho intenção de ser boa com um homem como você, então se está magoado ou não, não me interessa nem um pouco.

Trabalhei por um tempo em sua empresa, mas quando Alonso percebeu que eu não iria ceder ao seu falso charme, ele começou a me perseguir onde quer que eu estivesse.

No final das contas tive que me demitir, porque não aguentava mais suas investidas. No começo ele parecia um homem amigável e doce, mas conforme o tempo foi passando, e eu não aceitei namorar com ele, Alonso começou a se tornar um homem agressivo.

Não tive paz mesmo depois de me demitir, ele continuava indo ao meu apartamento e deixando coisas do lado de fora.

Chegou um ponto que eu não tinha mais coragem de sair do apartamento por medo de encontrá-lo na rua, ou por medo dele tentar fazer algo comigo.

Algum tempo passou e eu achei que ele havia desistido pois não deixava mais nada do lado de fora do meu apartamento, e também não me ligava mais. Então consegui um novo emprego em uma outra empresa, mas quando descobri que era de um amigo seu pedi demissão.

Novamente começou as perseguições, e eu já estava em um ponto que tinha medo de tudo e de todos, vivia trancado dentro do meu quarto dia e noite. Tudo ficou ainda pior quando ele invadiu meu apartamento e tentou me agarrar a força, então para me defender acabei quebrando um dos seus dedos e fugi.

Fui até a delegacia e prestei uma queixa contra ele, mas como o dinheiro fala mais alto, Alonso saiu impune, enquanto eu me tornei a louca da história. Foi então que decidi voltar para Nova York, e recomeçar minha vida longe de tudo o que me fez mal.

Mudei o número do meu celular várias vezes, mas como sempre ele continua descobrindo o número novo, e continua me atormentando mesmo a distância.

- Por que Lisa está com o senhor? - Alonso pergunta para ele.

- Lisa é minha secretária. - Vincent responde.

Um Chefe Irresistível  (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora