- Lisa?
- Hum.
- Se não se levantar agora vai chegar atrasada no seu primeiro dia de trabalho.
- Só mais um minutinho. - Peço.
- Se levante logo.
Milla puxa meu cobertor e começa a fazer cócegas no meu pé.
- Já acordei. - Me levanto rápido.
- Boa garota. - Ela sorri abertamente.
Milla já está pronta para o serviço, e eu ainda nem comecei a me ajeitar.
- Vou preparar o café enquanto você se arruma.
- Ok.
Milla vai em direção a porta do quarto, enquanto eu vou para o banheiro.
Tiro meu pijama e coloco sobre a tampa da privada, em seguida começo a tomar um rápido banho. Alguns minutos depois saio do banheiro, e volto para o quarto.
Escolho um conjunto de lingerie azul, e um vestido justo no corpo da cor vinho. Passo pouca maquiagem como de costume, e deixo os cabelos soltos caindo sobre os ombros.
Pego meu sapato de salto e minha bolsa e saio do quarto em seguida. Sinto o cheiro de café de longe, e no instante seguinte minha barriga roncar alto.
- Pronta? - Milla pergunta.
- Sim. - Afirmo com a cabeça.
Calço meu sapato e deixo a bolsa no sofá. Caminho até a cozinha, puxo uma cadeira e me sento.
- Aqui. - Milla me entrega uma xícara.
- Obrigada. - Agradeço.
Ela despeja um pouco de café na minha xícara, em seguida faz o mesmo na sua.
Tomo meu café com calma, enquanto penso nos últimos acontecimentos.
Depois de pagar o maior mico da minha vida perto do meu chefe, para piorar ainda mais minha situação, logo após o senhor Keller ir embora entrou o médico no meu quarto.
No instante que ele adentrou o quarto, ele levou as mãos ao rosto e perguntou o que havia acontecido, e o porque do mal cheiro.
Desconversei de todas as formas, mas tenho certeza que ele percebeu quando passou pela porta do banheiro.
O infeliz era lindo, e isso só contribuiu para me sentir ainda mais envergonhada. Aquele não foi meu dia de sorte, foi muita humilhação para apenas um dia.
Quando recebi alta fui pagar as contas médicas, e para minha surpresa e alívio o senhor Keller já havia pagado. Eu estaria ferrada se ele não tivesse feito isso, pois o quarto onde fiquei não parecia nem um pouco barato.
Um dia depois que recebi alta ele me ligou e perguntou como eu estava, mas de alguma forma ele foi indiferente e frio, diferente do Senhor Keller que vi no hospital.
Tenho até medo do que virá agora, mas de uma coisa tenho total certeza, preciso controlar a minha língua se quiser ficar nesse emprego. Não posso perder essa chance, então se ele querer me humilhar terei que aguentar tudo em silêncio.
Preciso me manter quieta, ou não me manterei no emprego. Talvez eu esteja errada e ele comece a ser mais educado, mas algo me diz que estou criando expectativas demais.
Ele não vai mudar da noite para o dia, e com toda certeza isso também não acontecerá porque ele me tratou bem da última vez que nos vimos.
- Pronta? - Milla pergunta me tirando dos meus devaneios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Chefe Irresistível (Livro 5)
RomanceSérie Rendidos - livro 5 Vincent é um homem solitário que ainda vive preso a um amor do passado, por sua estupidez perdeu a única mulher que amou de verdade. Ele sabe que deve seguir em frente, assim como sua ex-noiva fez, Vincent sabe que não é bom...