Capítulo 41

23.4K 2.5K 259
                                    

- Alonso?

- Olá querida. - Ele sorri de uma forma nojenta.

Tento fechar a porta, mas como eu imaginei ele me impede e invade meu apartamento.

- O que pensa que está fazendo? - Dou um passo para trás.

- Vim terminar o que comecei a há anos atrás. - Ele me olha de cima em baixo.

- Vai embora Alonso. - Peço. - Ou vou chamar a polícia.

Ele começa a gargalhar sombriamente, enquanto continua caminhando em minha direção.

Estou morrendo de medo nesse momento, mas estou tentando me controlar, para não demonstrar para ele.

- Como sabe onde eu moro? - Pergunto.

- Eu sei tudo sobre você Lisa. - Ele fala. - Pensa que esteve livre de mim depois que se mudou para Nova York?

- O quê?

- Estive te observando de longe o tempo todo.

- Por quê?

- Quando quero algo sempre pego para mim, então estive esperando com paciência o melhor momento para tê-la para mim. - Ele passa o dedo polegar por meus lábios.

- Você é louco. - Digo com a voz baixa.

- Você me deixou assim Lisa. - Ele fecha os olhos por alguns segundos e os abre novamente. - Se tivesse sido minha, eu não precisaria estar aqui agora.

Alonso é ainda mais doente do que eu imaginei. Achei que eu estaria livre dele, mas para minha infelicidade eu estava errada.

- Você...

- Enquanto eu estava sofrendo por você em silêncio, você estava envolvida com outro homem Lisa. - Ele me corta. - Pode imaginar o quanto isso me deixou furioso?

- Não me interessa a sua vida Alonso, então faça o favor de ir embora.

Tento me afastar dele, mas ele me empurra contra a parede e a esmurra com força.

- Por que me traiu Lisa? - Ele pergunta. - Por que teve que se envolver com o homem que me fez ir a falência?

- Você é louco. - Balbucio entredentes. - Posso me envolver com quem eu quiser, e se foi a falência é porque foi incompetente, então não tente culpar ninguém.

- Por que me trata dessa forma Lisa? Tudo o que eu queria era o seu amor.

- Entenda de uma vez por todas Alonso. - Digo. - Eu não gosto de você, então me deixe em paz e vá embora. Não me faça odiá-lo ainda mais.

Ele se distância um pouco, e quando olho para sua mão está sagrando. Não sinto nem um pouco de pena, porque sei que ele merece sofrer e sentir dor depois de tudo o que me fez passar.

- Escute com atenção o que eu vou te dizer. - Ele aponta o dedo para mim. - Você vai terminar com seu namorado, e então seremos felizes juntos.

- Você é mais louco do que eu pensei.

Alonso da um passo em minha direção novamente, leva a mão ao meu pescoço e aperta de leve.

- Ele está deixando você confusa? - Ele pergunta. - Então só me resta tirar ele do nosso caminho, então você não terá nenhuma dúvida a meu respeito.

- Mesmo se eu não estivesse namorando com Vincent, jamais iria querer nada com você. - Tiro sua mão do meu pescoço e o empurro.

Sou pega de surpresa quando ele se aproxima de mim novamente e esbofeteia meu rosto com força.

Um Chefe Irresistível  (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora