Aposto que você tentou mudar, não tentou? Fechou mais a boca, pediu desculpas, tentou ser mais meiga, mais delicada, falar mais baixo, tentou expressar cada vez menos a sua opinião para não ser desagradável. Aposto que você já riu de piadas que não eram engraçadas e já ficou quieta porque sabia que - entre todos eles - você não seria ouvida. Eu aposto que você abriu mão do seu bem-estar várias vezes. Aposto que, pelo menos uma vez, desistiu de ir à praia num dia de sol por vergonha de alguma coisa que te ensinaram a odiar, seja o formato do seu corpo ou seus pêlos. Aposto que você já concordou com oque não aceitava. Tentou ser mais controlada, menos "louca" , mais estável. Aposto que já engoliu reclamações e que já teve que ouvir muita coisa calada. Já te contaram o segredo para nunca chatear ninguém? Você não precisa falar nada, não precisa fazer nada, não ser nada. Mas você não pode esconder quem você é, alguém deveria ter te falado isso. Você não deveria abrir mão de quem você é. E nem deveria, é isso que te torna única e especial. Não tenha vergonha de usar roupas que você gosta, nem o corte de cabelo que você deseja há anos. Não sinta vergonha da música que te deixa feliz e nem de amar quem você ama. As pessoas ficam mais bonitas quando são elas mesmas. Lembre-se disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temas De Vida
PoetryPoemas ou textos de reflexão. ajudando a ser alguém melhor ou ter mais amor a sí próprio sempre.