"Escuta, eu sei que você que sente toda essa dor, mas mesmo com todo esse rancor saiba que, pro mundo, cê ainda tem valor. Você tem força pra se levantar, as energias estão no seu corpo e estão vivas. Sai desse escuro, porque você pode se tornar a luz que, onde passa, ilumina.
Escuta
O mundo tava errado quando disse que tu não era capaz, a vida vale muito quando você conseguir encontrar paz. Tenha paciência.
Entendo que você anda chorando ultimamente e, Saiba que essa dor que te domina não dói em você somente essa dor atormenta muita gente, entende?
Enxergue a sua capacidade, suas qualidades você é um ser humano incrível. Eu sei que na sua família alguém te ama muito de verdade, não existe estranho, feio ou bonito.
Entendo como é difícil, mas se precisar de apoio pode vir contar comigo.
A vida pode te trazer problemas, mas você existe para solucioná-los.
Não pense se você é capaz ou não
Bom ou ruim
Apenas tente!"Acho que essas seriam as palavras adequadas para alguém que está com crise de ansiedade, depressão ou passando por alguma dificuldade. Essas palavras são mais revigorantes do que "sei dessa", "para com isso", "você consegue", "você é incrível"...
A pessoa sabe que ela é capaz e incrível, e acredite, essas são as últimas palavras que a pessoa vai querer escutar quando está passando por isso. O que realmente podemos fazer é ficar ao lado, dar apoio incondicional porque ela sabe que pode sair dessa, mas ela só precisa de empurrãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temas De Vida
PoesíaPoemas ou textos de reflexão. ajudando a ser alguém melhor ou ter mais amor a sí próprio sempre.