Querido ex melhor amigo, admito que nem sei como começar direito a falar, mas vou tentar. Só quero te avisar que hoje em dia eu olho o mundo com outros olhos, não confio mais em todo mundo (coisa que você dizia que era um defeito, talvez seja mesmo). Tá sendo difícil, sabe? Fazer sozinho tudo aquilo que nós planejamos fazer juntos, ter que me acostumar com a sua ausência é um das coisas mais difíceis que estou tendo que lidar. Mas acho que estou indo bem. Já não procuro tanto ver notícias suas, nem espero mais que você me mande mensagens. Não é que eu tenha me acostumado a não ter mais você em minha vida, é só que... a gente sobrevive. Eu to sobrevivendo. Sua amizade me transformou e me fez crescer, você me ajudou nos momentos que mais precisei e eu sou muito grato por isso, sinto muito que você não esteja mais ao meu lado para me parabenizar por minhas conquistas e eu dizer o quanto me orgulho de você conseguir as suas. Não sei se você já achou outra amizade tão forte como a nossa, ou se está namorando alguém que te ame da forma que você merece, mas desejo do fundo do meu coração que você esteja feliz. Agradeço pelo tempo que nossa amizade durou, o motivo do fim eu ainda não consigo saber. Talvez tenha sido a rotina, talvez nossos interesses mudaram, talvez nossa amizade tenha se desgastado com o tempo. Não sei, mas sei que foi verdadeiro enquanto durou. Foi intenso, valeu a pena. Espero um dia te encontrar por acaso e que nós possamos rir lembrando de nossas aventuras quando achávamos que tínhamos o mundo nas mãos. Você segurou minha mão quando ninguém mais segurava, mas também a soltou. Está tudo bem. Até algum dia, ex melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temas De Vida
PoezjaPoemas ou textos de reflexão. ajudando a ser alguém melhor ou ter mais amor a sí próprio sempre.