7 dates

528 59 109
                                    

Eu não sabia mais o que fazer.

Assim que o ensino médio terminou eu não sabia qual rumo seguir com minha vida. Médico? Fotógrafo? Veterinário? Pintor? Nada dava certo comigo. Não sei como sobrevivi os três anos de inferno que foi o ensino médio.

Sempre o mais zoado da turma. Sempre o mais afeminado. Sempre o saco de pancada na hora do recreio, e sair correndo na da saída para não apanhar mais um pouco.

Mas eu sobrevivi. Sou forte. Não aguentava nada calado, talvez seja por isso que apanhava tanto. Não sei.

Meus pais haviam me confiado uma boa quantia em dinheiro todo mês. Pagavam meu aluguel em um apartamento simples no centro da cidade, enquanto eu decidia o que queria seguir.

Fiz varios testes online para saber minha verdadeira vocação. Estou fazendo um agora mesmo, mas esse era com qual membro de Little Mix eu mais me pareço. Buzzfeed sabe? Mas nada de saber o que eu realmente queria.

Desligo a tela do celular e vou até o armario do quarto. Coloco minha melhor roupa e tiro várias fotos em frente ao espelho. Nenhuma delas iria ser postada.

Devo sair hoje? Ou ficar em casa assistindo um filme qualquer na Netflix?

Decido sair. Faz muito tempo que não beijo. Na verdade faz exatos um ano. Tinha preguiça de me relacionar com as pessoas, sempre que ficava sério demais eu já colocava um pé pra trás. Acho que nunca confiei em alguém o suficiente para me entregar por completo.

Quando estou na porta da balada já me arrependo. Porque eu vim? Porque não fiquei em casa e me masturbei com um vídeo qualquer, ou com uma das quinhentas fotos do Shawn Mendes sem camisa?

-Próximo - ouço a recepcionista dizer e dou um passo a frente.

Entrego a ela meu ingresso e adentro o local. Não estava tão cheio, mas tinha garotos muito interessantes. Pelo visto eu teria que flertar hoje.

Vou até o bar e já peço um drink para ver se eu me animava. Acompanho todo o processo do barman ansiando por aquele líquido queimar minha garganta. Quando o recebo já sinto o efeito do álcool só com o aroma do copo. Eu realmente precisava ficar bebado.

Olho ao redor e percebo que a maioria estava ao celular. Não tinha muitas pessoas dançando na pista, então eu resolvi virar o centro das atenções. 

E virei.

Dançava perfeitamente com meu copo na mão. Percebo olhares em minha direção de todos os lados do recinto. Meu ego cresce na mesma hora. Alguém se aproxima e dança atrás de mim segurando minha cintura. Eu retiro a mão dali e me afasto. Deixando-o com vontade.

Dou mais um gole e o vejo claramente babando por mim. Ele era musculoso demais, tinha o cabelo loiro igual ao meu, era realmente bonito. É hoje que eu tiro as teias de aranha do porão do meu cu. O rapaz começa a caminhar até mim. Chega bem perto, se inclina para falar ao meu ouvido. Eu já me arrepio.

-É você o meu date número 2?

-Date número 2? - pergunto completamente sem entender o que o indivíduo estava falando.

-Do 7 Dates? Você disse que iria estar fazendo uma performance tentadora na pista de dança. E o que vi realmente me deixou excitado.

-Deve estar me confundindo com outra pessoa. Me dê licença por favor.

Vou para o mais longe possível dele. Subo até o terraço da balada onde apenas os fumantes ficavam por ser um local totalmente aberto. Precisava respirar um pouco de ar puro.

-Linda noite não? - um garoto falou olhando pra mim.

Ele fumava alguma coisa que eu não soube identificar. Nunca havia experimentado algo assim.

-Só se for pra você. Será que só tem babaca no mundo?

O garoto ri.

-Essa doeu.

-Me desculpa. É que eu to farto sabe. Pensei que eu ainda podia fazer isso. Vim pra balada, encher a cara, ficar com um cara qualquer e ir pra casa sozinho... como se nada tivesse acontecido. Eu preciso de algo sólido.

-Já tentou o 7 dates?

-Você é a segunda pessoa que fala disso em menos de 10 minutos. Pode me explicar que caralhos é seven dates?

Ele se aproxima ainda mais de mim e me mostra seu celular.

-É um aplicativo de relacionamentos, igual a qualquer outro. Mas esse ta bombando ultimamente.

-E como funciona?

-Basicamente vc preenche seu perfil, e o sistema vai te apresentar 7 pretendentes, um de cada vez. Você vai passar por sete encontros. E no final, escolher com quem se identificou melhor. Se a pessoa também te escolher... deu match. Vocês podem ser felizes juntos.

-E isso da certo mesmo?

-Já tentei varias vezes, mas ninguém nunca me escolhe no final.

-Sinto muito.

-Não sinta, vou ir pra minha sétima tentativa essa semana. Espero que dessa vez dê certo.

Decido ir embora. Gostei da ideia do aplicativo. Talvez eu tente. Precisava ir pra casa e criar meu perfil ainda hoje.

-Acho que vou tentar. Eu vou indo... qual seu nome mesmo?

-Jooheon. E o seu?

-Minhyuk.

-Prazer em conhecê-lo Minhyuk, e boa sorte.

E eu vou correndo pra casa, já clicando no App Store para baixar o tal do 7 Dates.

Oi galera, essa é uma short fic de 10 capítulos que eu vou postar todo domingo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi galera, essa é uma short fic de 10 capítulos que eu vou postar todo domingo!

O Minhyuk vai ter 7 encontros. Um com cada membro do Monsta X e mais um misterioso.

Espero que gostem e acompanhem.
Não deixem de votar e comentar tudo o que acharam.
Beijos do teus 🥰

7 Dates Onde histórias criam vida. Descubra agora