Eu já estou cansado de faculdade. Pensando seriamente em trancá-la. Mas parte disso era culpa minha. Pelas três semanas seguintes a vinda de Kihyun, eu havia me atolado de monitoria, aulas extras, trabalhos e até mesmo um estágio em uma empresa de moda.
E não vou ser modesto, até porque não consigo fingir, essa é uma das mais prestigiadas de toda a Coreia do Sul. Governada pelo estilista mais badalado e misterioso do momento. Um tal de H.One.
Haviam muitos rumores a respeito de H.One, que ele demitia um estagiário por semana, ninguém durava muito no cargo. E isso me assustou um pouco. Mas ao mesmo tempo, havia me motivado. Eu não iria cair tão rápido assim, Lee Minhyuk não era de se jogar fora tão facilmente.
Nos primeiros dias, servia apenas café para as vitrinistas e as temíveis consultoras. Mas nada me dava mais medo, que subir até o último andar e preparar a sala de H.One, sempre quinze minutos antes de sua chegada. Eu deveria me certificar de que não estivesse presente no momento em que ele saísse do elevador, ou então, estava demitido.
Encher minha cabeça de trabalho e estudos parecera uma boa ideia no início, mas agora estava me consumindo tanto, que já me sentia esgotado. Nem mesmo o 7 Dates eu abria mais. E restavam apenas dois encontros. Será que se eu demorasse muito tempo, a jornada de todos com quem fiquei iria ser afetada? Provavelmente. Mais uma coisa pra adicionar na sua lista de esgotamento mental Minhyuk.
E aqui estou eu, correndo novamente pelas ruas de Seoul, em direção ao ensaio fotográfico da nova coleção, rezando para que os fotógrafos e os modelos não tenham chego ainda.
A sorte que eu nunca tive na vida resolveu sorrir para mim hoje, havia chegado junto com todos. Não iria perder meu emprego hoje.
-Vamos começar logo - disse uma das estilistas.
Eu sirvo a todos o café com rosquinhas que havia comprado. Me sento bem atrás de todos tentando me passar por invisível. Os modelos começam a chegar com os looks mais incríveis que já vi na vida. Preciso tirar uma foto urgente como recordação. Posiciono a câmera discretamente, se descobrissem que tenho essa foto sou demitido na hora. E a tiro bem rápido já colocando o celular no bolso. Decido ver como ficou.
Merda ele havia olhado pra câmera justo na hora em que eu estava tirando a foto. Agora me resta torcer para que nada aconteça até o fim desse ensaio.
~
Ajudo a recolher os equipamentos e colocar na van da empresa. Tudo havia corrido super bem, as fotos haviam ficado incríveis e a coleção estava impecável. H.One realmente era o melhor do ramo.
-Eae Min, vai com a gente almoçar? - me pergunta uma outra estagiária.
Por mais que eu quisesse comer agora, com certeza não queria estar na companhia delas. Não me levem a mal, mas fofocar sobre modelos e pessoas da empresa não era algo que eu visava. Por isso, faço de tudo para dar o meu melhor sorriso falso e dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Dates
FanfictionMinhyuk decide baixar o novo aplicativo do momento, 7 Dates, e passar por sete encontros diferentes até achar o amor da sua vida. E se no final dos sete encontros ele e o escolhido derem match, podem enfim ficar juntos. #1 Joohyuk #1 Changhyuk #1 K...