Jimin

325 40 40
                                    

K: Estou em frente ao seu apartamento. Por favor apreça.

Merda.

Sentado no banco do ônibus, a caminho de casa, tento pensar no que fazer. Eu teria que recebê-lo.

O que ele tinha vindo fazer aqui? Será que uma transa só não foi suficiente? Será que ele também sentiu algo diferente? Será que ele também estava tendo dúvidas?

E eu pensando que encarar sete encontros seria fácil. Está me fazendo ter mais dor de cabeça do que orgamos de prazer. Se bem que eu ainda podia me sentir revigorado após provar Hyunwoo. Lembro de avaliar o encontro e digo que foi bom.

Até então as únicas pessoas que mexeram comigo foram Jooheon e Kihyun. E eu odiava ter que assumir o último.

Preciso respondê-lo.

Começo a digitar.

Paro.

Digito de novo.

Apago.

Kihyun está te ligando.

MERDA MERDA MERDA.

-Oi - eu digo meio sem graça.

-Oi Minnie, eu to em frente ao seu apartamento. Você está em casa?

-Não. Eu to num encontro - não sei porque menti.

-Ah sim. Eu posso esperar então. Acho que nossa conversa não terminou, queria ter a chance de passar mais um dia contigo.

-Isso não é contra as regras? Digo, não devíamos esperar até o fim dos sete encontros?

-Você realmente ta levando isso a sério? A galera usa esse app pra transar.

-Existem mais coisas na vida além de transar.

-Eu sei, e é por isso que eu estou aqui.

-Pois eu vou demorar. Tem uma chave embaixo do tapete. Se quiser entrar e me esperar. Mas não sei se volto hoje pra casa.

-Tudo bem. Eu espero mesmo assim.

Ele desliga e eu me sinto culpado por ter que mentir pra ele. Mas eu não estava pronto. Não queria ter essa conversa agora. Ele não podia ter chegado assim do nada.

Salto um ponto antes do meu. E olho para a rua pensando no que fazer. Eu havia dito que estava em um encontro e era isso que eu iria fazer.

Date 5
Seu segundo encontro o espera
no endereço abaixo.
Seu nome é: JIMIN.

Um nome bonito. Não reconheço muito bem o endereço mas assim que coloco no GPS vejo que não era muito longe daqui. Então começo a andar.

Eu teria fôlego para transar duas vezes em um mesmo dia? É o que veríamos.

Existem mais coisas na vida além de transar.

7 Dates Onde histórias criam vida. Descubra agora