Jooheon

347 43 104
                                    

Chego em casa morrendo de cansaço. Amanhã seria um novo dia, e eu teria que sair na rua colocando currículos e torcendo para que alguém pudesse me contratar. Triste a vida do desempregado.

Antes de dormir lembro de tudo o que fiz essa noite. Ainda bem que eu saí de casa, caso contrário, teria ficado a madrugada inteira jogando e comendo pipoca. Não que eu não gostasse disso, eu amava, mas precisava de um contato físico. Mas o problema, é que quando eu começo, não quero parar tão cedo. Mas ainda tinham 6 encontros pela frente. Bastava eu ir com calma, e em cada um deles, saciaria os meus desejos. Sejam eles quais fossem.

~

Essa vida de colocar currículo não é pra mim. Tentei em todas as lojas de maquiagem, roupas e acessórios do shopping, mas nenhuma delas queria contratar pessoas sem experiência. Como alguém vai ter experiência se eles não dão a oportunidade? Bizarro isso.

Aproveito pra passar no starbucks e pedir o meu Americano de todas as manhãs. Assim que recebo, já me sento em uma das mesas do lado de fora e fico analisando cada pessoa que passava na minha frente.

Talvez eu devesse cursar moda, sempre me interessei por isso. Era só eu pedir mais dinheiro a meus pais que eles com certeza iriam dar. É algo a se pensar.

Ligo meu celular e leio algumas mensagens. Mas meu dedo coça para abrir o aplicativo. Será que eu já deveria ter meu segundo encontro agora? Não iria fazer mais nada o resto do dia mesmo.

Olho ao redor como se estivesse prestes a cometer um crime e clico na opção:

Próximo encontro

Carregando...
É normal demorar até mesmo algumas horas até encontrarmos seu próximo parceiro. Nosso sistema quer escolher o melhor para você!
Assim que selecionarmos, você receberá uma notificação.

Merda. De qualquer jeito eu teria que esperar.

Pego minha pasta ainda cheia de currículos e olho para o interior da loja. Será se devo? Não tenho muita escolha. Entro novamente e entrego um dos papéis ao atendente que me retribui com um sorriso. Mas tudo o que havia dentro de mim era desejo pelo emprego dele.

Vou embora direto pra casa. Precisava checar meus emails e comprar minha passagem. Iria viajar esse fim de semana para rever meus pais. Com certeza eu iria usar a ocasião para arrancar o dinheiro da faculdade deles.

Não me leve a mal, eles tem dinheiro de sobra. Eu nunca gostei muito de pedir coisas a eles, mas quando era relacionado a estudos e sobrevivência... eu não tinha outra opção.

Me jogo no sofá e vejo qualquer coisa que estivesse passando na televisão. Como um resto de yakisoba que sobrou do jantar de ontem e comparo os preços de passagens no site da companhia de ônibus. Não estavam tão caros, talvez meu cartão ainda tivesse limite.

Meu celular vibra.

Assim que a tela acende, a notificação do 7 Dates aparece. Não demoro a abrir novamente o app e enxergar o nome de meu próximo encontro.

Date 2
Seu segundo encontro o espera
no endereço abaixo.
Seu nome é: HONEY.

Que diabos de nome era Honey? Não julgo, pois o meu estava Minnie. Acho que não sou o único a por apelidos nesse aplicativo. O endereço não era tão longe de minha casa. Reconheço assim que vejo e logo me animo.

7 Dates Onde histórias criam vida. Descubra agora