Truman High School - Fairfax - Indiana, 14 de agosto de 1997.
- Senhoras e senhores digam oi para Sammy Winchester! - Fala o professor da classe.
- Oi Sammy. - Falam em coro todos os alunos.
- Quer nos falar alguma coisa Sammy, sobre você? - Lhe pergunta o professor.
- Não, nada. - Responde o garoto de cabeça baixa e com as mãos no bolso.
- Tudo bem, então encontre um lugar e vá se sentar. - Pediu o professor, dando tapinhas em seu ombro.
Sammy seguiu para o meio da sala, onde se encontrou um lugar vago. Jogou sua mochila na mesa, deixando cair seu canivete em sua cadeira.. ele o pega com rapidez.
- Uau, isso é seu? - Lhe pergunta um garoto sentado na cadeira ao lado.
Sammy responde com um leve balançar de cabeça.
- Maneiro. Me chamo Barry Cook. - Fala o garoto.
- Sammy. - Dando um leve sorrido de lado.
- Shhhhhhhh, o professor vai explicar o trabalho. - Lhes falam uma garota.
- Thraja. Me chamo Thraja Townes. - Fala, lhe esticando a mão para um aperto.
- É a nerd da sala. - Cochichou Barry a Sammy.
- Prazer Thraja. - Fala Sammy lhe esticando sua mão em resposta.
- Tudo bem galera, vamos começar as redações. - Fala o professor em tom de ironia a classe.
- Aaaaaaah! - Ouve-se em coro.
- É, eu estou com uma peninha de vocês. - Fala enquanto você vira e apaga o quadro negro.
- Eu quero que vocês escrevam três páginas sobre sua experiência familiar, mas memorável. Só um lembrete, vale metade da nota final, então não pisem na bola tá?! - Fala o professor, enquanto repassa suas instruções no quadro.
Enquanto o trio anota cada detalhe do trabalho que o professor acabará de passar, Dirk um valentão, gordo e maior que a maioria dos alunos da classe, começa o bullying diário contra Barry.
- Deixa ele em paz. - Diz Sammy, ao ver seu amigo ser incomodado.
- Shhhhhhhh, eu vou bater o recorde. - Fala Dirk, enquanto bate na orelha do garoto sentado a sua frente.
- Ele disse para você deixar o Barry em paz. - Fala Thraja.
- Algum de vocês quer trocar de lugar com ele? - Dirk pergunta em tom ameaçador. - Nanicos!
- É, eu quero. - Responde Sammy, com um olhar tão ameaçador que fez Dirk se calar.
O sinal soou, indicando horário do almoço, e todos saíram da sala.
O trio sai em direção ao refeitório, passando pelo corredor dos armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Huntress
FanfictionThraja Townes viu sua vida mudar subitamente, após conhecer o jovem Sammy Winchester. Estudaram juntos por algumas semanas e foi o tempo suficiente para dar uma reviravolta na vida da garota. Sammy, Barry e Thraja vivem momentos inesquecíveis nas...