Era um dia como qualquer outro. Cheguei na sede do FBI, que se localizava em Washington DC. Peguei um copo de café, como de costume e me dirigi até a sala de concentração dos agentes. Ao chegar lá fui informada que sairíamos em missão.
A missão se tratava de um caso no qual estávamos investigando a muito tempo. Um tal de soldado invernal estava caçando e matando várias pessoas importantes que trabalhavam para o governo. Fomos comunicados que seu próximo alvo seria Christopher Wray, nosso diretor. Desde então seguimos seus rastros, ou melhor, tentamos seguir seus rastros. O cara simplesmente sumia assim que apagava seus alvos.
- Acho que é isso que um assassino profissional faz, Emma. - pensei
Assim que fomos designados a missão, recebemos um arquivo que continha dados sobre o soldado invernal.
Nome: James Buchanan Barnes
Espécie: Humano
Afiliação: H.I.D.R.A
Indivíduo altamente perigoso.No documento havia várias informações sobre o tal assassino.
- Que bizarro! Como alguém consegue matar tanta gente assim? - disse assustada, com os olhos atentos em cada nome da sua infinita lista de alvos
Folheei algumas páginas até encontrar uma foto anexada ao arquivo.
Engoli seco. - Então é você. James Buc...- Schmidt! - Ouço a voz de Styles me chamando. Guardei o arquivo rapidamente. - Vamos?
- Ah, sim. v-vamos! - respondi, voltando minha atenção ao meu parceiro
Fui até meu armário e peguei meus equipamentos.
- Tô com uma sensação estranha, nunca senti isso antes - disse enquanto posicionava o colete sob meu corpo
- Eu sei que trabalhar do meu lado te deixa nervosa. - ele comentou, em um tom descontraído
- Styles! - o repreendi
- Brincadeirinha! - Expressou abanando as mãos. - Relaxa, Emma. Vai dar tudo certo!
Styles é um ótimo parceiro e também um ótimo amigo. Ele tem o dom de me tranquilizar até nas situações mais cabulosas. É o típico tiozão do pavê que faz piada sem graça de tudo. Embora eu finja que ele atingiu seu objetivo, dando uma risada ou duas. Não contem pra ele!
- Okay... - disse por fim.
Antes de irem para o próximo capítulo, precisam conhecer algumas pessoas...
Bucky Barnes (Tenho certeza que já o conhecem, mas não custa nada admirar essa beleza mais um pouco)
Christopher Wray
Styles
Sede do FBI
"E a Emma????" Bom gente, a personagem principal vai ficar por conta da imaginação de vocês. Quero que cada uma se sinta como a Emma. Sei que cada uma de vocês tem seu jeitinho, seus traços marcantes, em suas inúmeras estaturas. Sejam ou imaginem sua própria Emma ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal
FanfictionEmma é uma agente da Federal Bureal of Investigation (FBI), que em uma missão acabou encontrando o Soldado Invernal. Mas o que ela não imaginava era que esse encontro mudaria sua vida para sempre! - Algo me diz que você não é esse monstro que todo...