Minhas mãos estão suando, meu coração está cada vez mais acelerado, eu estou me tremendo inteira. Eu não posso dar chilique. Não hoje, não aqui. Não no meu casamento. Daqui a alguns minutos as portas da pequena capela irão se abrir, e ele vai estar lá me esperando. No altar, com aquele sorriso que só ele tem. Nem posso acreditar que isso está para acontecer! É com certeza o dia mais feliz da minha vida.
Nesse exato momento está passando um filme na minha cabeça. Desde a cena dele parado naquele beco, depois de ter apagado todos os meus colegas agentes, até o dia em que ele apareceu no meu apartamento, ou o nosso primeiro beijo... O dia em que fui atrás dele em Capitol Hill. Nossas brigas, e as reconciliações, que eram a melhor parte. Dentro de alguns minutos eu estarei dizendo meu tão sonhado "Sim" para James Buchanan Barnes, o grande amor da minha vida. O homem que despertou em mim sentimentos que eu nem mesmo sabia que existiam, que me mostrou o que é o verdadeiro amor, o prazer, o perdão... Foram tantos momentos, tantas histórias. E depois de tudo o que passamos, o destino cuidou para que ficassémos juntos. E logo nós seremos três. Nosso pequeno James está para nascer. Bucky não aceitou o nome no começo, mas eu acabei convencendo ele de que seria lindo os dois homens da minha vida ter o mesmo nome. Porquê ele também me convenceu de ter que casar com uma melancia de baixo do vestido. Vocês sabem o quão difícil é encontrar um vestido de noiva para alguém que está no oitavo mês de gestação?
- Tá legal noivinha, é agora... - Natasha apareceu de repente, me entregando um buquê de flores. Vestindo um lindo vestido vermelho, justo. Que desenhava todo seu corpo. Ela estava linda!
- Meu deus, olha só essa mulher! - Falei analisando Nat, boquiaberta - Assim o Steve vai ter um treco.
- É normal ficar nervosa no casamento de outra pessoa? - Natasha falou abanando a si mesma com uma das mãos
- Por quê essa demora? Já estão todos prontos. - A agente Hill foi ao nosso encontro, aflita.
- Eu acho que vou vomitar. - Falei
- Não vai mesmo - Natasha e Maria Hill falaram em uníssono
- Olha aqui senhora Barnes, você vai controlar esse seu nervosismo, vai subir naquele altar e casar com o braço de metal. - Nat falou em um tom de advertência, e com um sorriso de lado, logo ela se abaixou na altura da minha barriga - E você também, pequeno Barnes, seus pais precisam casar.
- Vai dar tudo certo. Você está linda, Schmidt. - Comentou Hill com um sorriso amável
- Agora é Barnes. - Nat a corrigiu
- Nat, eu ainda não casei.
- Ainda. - Ela sorriu e eu retribuí
Nat e Hill fizeram os últimos ajustes no meu vestido e se certificaram de que estava tudo certo comigo.
- Eu vou lá para frente com os outros - Nat piscou e sorriu por fim - Até logo, senhora Barnes.
- Eu vou acompanhá-la. - Disse Hill, andando em direção a Natasha
Assim que elas saíram, a marcha nupcial tocou. Fechei meus olhos, que já estavam marejados e respirei fundo.
- Okay, é agora!
Flashback On
- Nem da pra acreditar que já passaram semanas depois daquele susto. - comentei com Bucky enquanto estava jogada por cima dele na cama
- É. Eu só espero que a paz reine por mais um tempo por aqui. - Ele falou e depositou um beijo na minha testa
- Sabe, Bucky... Eu já me acostumei a viver nesse caos. - Levantei ficando sentada na cama, cobrindo os seios nus com o lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal
FanfictionEmma é uma agente da Federal Bureal of Investigation (FBI), que em uma missão acabou encontrando o Soldado Invernal. Mas o que ela não imaginava era que esse encontro mudaria sua vida para sempre! - Algo me diz que você não é esse monstro que todo...