- Como assim bebê?
- Você está grávida senhorita.
Levei a mão até a boca totalmente incrédula. Olhei para Steve e ele estava tão surpreso quanto eu.
- Vai levar um tempo pra eu acreditar...
- Leve o tempo que quiser, e meus parabéns. Para os dois.
Ele tocou o ombro do Steve, achando que ele fosse o pai. Foi constrangedor.
- Posso ir então?
- Pode. Tenha um bom descanso!
- Obrigada, doutor.
Assim que o doutor saiu, a enfermeira tirou os equipamentos do meu corpo e me liberou.
- Para onde quer ir agora? - Perguntou Steve
- Casa.
- Tem certeza?
- Para onde mais eu iria?
- Contar para o Bucky.
- Agora não
- Emma, ele precisa saber!
- Vamos manter segredo por enquanto, okay?
- Como quiser. - Ele suspirou com tristeza
No caminho para casa decidi quebrar o silêncio fazendo uma pergunta que não saía da minha cabeça.
- Steve?
- Pode falar
- Você iria me beijar mesmo? - Ele respirou fundo
- Iria sim, Emma. - Engoli seco
- Mas por quê?
- Emma, não me faça dizer isso. Por favor.
- Steve, acho que já passamos dessa fase.
- É meio confuso para mim.
Ele coçou a cabeça e eu percebi que suas bochechas estavam corando. Mas eu tinha que tirar minhas dúvidas.
- Pode se abrir comigo.
- Já tem um tempo que eu estou sentindo algo a mais por você... E eu sei que é errado, porque você é namorada do meu melhor amigo e também é minha amiga. Eu tenho muito respeito a relação de vocês, agora mais do que nunca. - Ele apontou para minha barriga.
- Olha Steve, eu sei que essas coisas são bem confusas, e na maioria das vezes acabamos nos confundindo com nossos próprios sentimentos. Achamos que é uma coisa, mas na verdade não é... E vai por mim, eu sei o que estou falando.
- Você já passou por isso?
- Já sim. Quando Bucky foi embora eu fiquei tão desolada que acabei me relacionando com meu melhor amigo.
- O Styles?
- Sim, ele mesmo. Eu acabei confundindo tudo e achei que estava apaixonada por ele. Mas na verdade eu só queria preencher as lacunas que o Bucky deixou.
- Vocês já passaram por muita coisa, não é?
- Você nem imagina.
- Eu fico feliz que o Bucky tenha alguém como você. De verdade!
Ele sorriu e eu retribuí
- Por quê não chama a Nat pra sair?
- Emma...
- É sério, Steve. Vocês ficam lindos juntos.
- Nós somos amigos.
- Exatamente por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal
FanfictionEmma é uma agente da Federal Bureal of Investigation (FBI), que em uma missão acabou encontrando o Soldado Invernal. Mas o que ela não imaginava era que esse encontro mudaria sua vida para sempre! - Algo me diz que você não é esse monstro que todo...