Horas depois acordei já na base da Shield. Torcendo para tudo aquilo ter sido apenas um pesadelo. Estava na enfermaria com alguns aparelhos ligados ao meu corpo. Olhei em volta e vi Steve dormindo sentado do meu lado.
- Steve... - Falei com dificuldade.
- E-Emma, oi. - Ele me olhou com calma. - Vou chamar a enfermeira.
- Não Steve! Eu estou bem.
- Tem certeza?
Balancei a cabeça positivamente.
- Steve, e o meu bebê?
Ele abaixou a cabeça em sinal de tristeza.
- Steve, me fala como está o bebê - Insisti na pergunta.
- Sinto muito, Emma. - Ele deixou uma lágrima cair
- Não. Steve, por favor. Me ajuda! - Me debati na maca.
Steve me segurou com carinho
- Emma, vai ficar tudo bem.
- Não Steve. Eu perdi meu filho! Eu quero morrer junto.
- Eu não vou deixar isso acontecer, Emma. Eu prometo que vou cuidar de você e não sairei do seu lado um segundo sequer.
- Steve... - O abracei abafando meu choro enquanto molhava seus ombros com minhas lágrimas. - Cadê ele?
- Ele está na sala de contenção. Quer vê-lo?
- Não. Eu não quero vê-lo nunca mais!
- Emma, não era o Bucky! Você sabe que ele nunca faria isso.
- Não quero saber, Steve. Eu não quero mais ficar perto dele. Não vou conseguir ficar perto do homem que matou meu filho.
- Fala como se não conhecesse o Bucky. Você mais do que ninguém sabe que ele nunca te machucaria, principalmente sabendo que carregava um filho dele.
- E o que ele fez então?
- Emma, não faça isso.
- Me deixe sozinha, Steve. Por favor!
Steve levantou e atendeu meu pedido
Foi quando eu desabei. Meu mundo havia desmoronado naquele momento. Não iria aguentar toda aquela dor. Era demais pra mim. Me encolhi na maca chorando no travesseiro.
- Hora ruim? - Natasha chegou
- Nat, por favor. Eu quero ficar sozinha!
- Eu sei. Mas não vou fazer isso
Ela me olhava com uma expressão de pena.
- Ele matou nosso filho, Nat.
- Vem cá. - Nat me puxou para um abraço apertado. Estranhei, mas retribuí o abraço, estava precisando daquilo.
- Eu o amava...
- Você ainda o ama, garota. Só está triste
- Não Nat. O único sentimento que tenho pelo Barnes é raiva.
- Você não sabe o que fala. Está deixando a dor falar por você. Eu sei que é difícil, Emma. Mas você tem que ser forte, mais uma vez! Você precisa aguentar firme.
- Não sei se consigo.
- Se não conseguir eu te ajudo. - Ela sorriu
- Obrigada.
- Só pense no que eu falei. Vou deixá-la sozinha.
Passei algumas horas na enfermaria, até que me mandaram para o dormitório para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldado Invernal
FanficEmma é uma agente da Federal Bureal of Investigation (FBI), que em uma missão acabou encontrando o Soldado Invernal. Mas o que ela não imaginava era que esse encontro mudaria sua vida para sempre! - Algo me diz que você não é esse monstro que todo...